29/04/2014

Os batons das atrizes na novel Em Família...

Há alguns anos a beleza das atrizes nas novelas tem chamado a atenção e ganhado as ruas, principalmente quanto as vestimentas, mas recentemente ficou mais frequente as telespectadoras acompanharem o que as atrizes e suas personagens usam no quesito produtos de make e beleza.
A curiosidade da vez são os batons usados pelas atrizes na novela das nove “Em Família” e o batom segue um pouco do estilo das personagens.
 A personagem de Bruna Marquezine faz a linha sexy e girlie e para compor o visual a atriz usa o Kinda Sexy da MAC que segundo a marca é um híbrido de rosa com coral e tem acabamento opaco. Por conta do acabamento é um batom mais seco e recomenda-se usar um hidratante labial antes, tirar o excesso e depois aplicar por cima o batom.
 Já Giovanna Antonelli que é a personagem que está chamando a atenção na trama tem um estilo mais discreto e que gosta de uma leve cor nos lábios e, por isso, a opção usada pela atriz é o Hug me, da MAC um clássico da marca que, segundo o nome, é um batom que abraça os lábios dando uma leve cor.
 Já a famosa personagem Helena vivida por Julia Lemmertz é mais clássica e sua opção é o Brave da MAC. Além dessas atrizes tem ainda está o batom usado por Tainá Muller, com a sua polêmica personagem Marina que diferente das demais personagens usa um tom de vermelho vibrante, o batom da Yves Saint Laurent, cor#202.