27/12/2012

Aviso...

Nosso Departamento de Marketing estar de recesso, retornando dia 04.01.13 na sexta-feira...Até lá!!!

21/12/2012

Mensagem de Final de Ano...

A melhor mensagem de Feliz Natal que podemos enviar para nossos clientes, fornecedores e parceiros, é aquela que transmita verdadeiramente o nosso sentimento nesta época tão especial do ano.
Este ano de 2012 foi muito desafiador para todos nós, mas termos conseguido atingir nossos objetivos é motivo de orgulho e confiança por estarmos no caminho certo. Não é demais dizer que todo o apoio de nossos colaboradores, foi fundamental para que pudéssemos atender com qualidade todos nossos clientes.
Mas tudo isso não seria completo se não tivéssemos nossos clientes, a razão de nossa existência. Esperamos que em 2013 nós possamos dar continuidade a este trabalho, buscando contribuir para o sucesso de todos, na superação de desafios e na identificação de oportunidades.
E a vida não é feita apenas de trabalho. Acreditamos que o sucesso de cada um está no equilíbrio do que praticamos. Por tudo isso, valorizamos muito estes momentos de confraternização, e desejamos que nestes próximos dias, todos possam se reunir com seus familiares e amigos, realizar boas festas e ter uma passagem de ano muito prazerosa.
Quem em 2013 nós possamos fazer tudo em nossas vidas um pouco melhor do que conseguimos em 2012.
Boas Festas e um Ótimo Ano Novo!!!

Para curtir...


Para curtir no seu finde!!!
Emeli Sandé - Next To Me

20/12/2012

Art Basel Inspira Charlotte Olympia...

A feira mais importante de arte moderna e contemporânea inspira Charlotte Olympia em criar sapatos com estética baseada nos movimentos artísticos: cubismo, neoplasticismo, arte abstrata, expressionismo, pop art e impressionismo.
Reunidas em Miami as pinturas do século vinte, expostas durante três dias renderam 6 novos calçados para a capsule collection da marca.
 
Confira abaixo os desejáveis calçados com forte pegada estética artística:
Referência de Mondrian
Referência de Jackson Pollack
 Referência de Vincent van Gogh
Referência de Pablo Picasso
Referência de Roy Litchenstein 

Referência de Howard Hodkin
 

17/12/2012

Cozinhando...

 Tender com chutney de manga

Ingredientes:
- 1 tender
- 4 batatas fatiadas tipo chips
Para o Chutney:
- 1 manga madura
- 1 cebola roxa
- cerca de 2 cm de gengibre laminado fininho
- 1/2 pimentão verde
- 1/2 pimentão vermelho
- 1 colher de sopa de uvas passa
- 200g de açúcar mascavo
- 100 ml de vinagre de maça
- suco de 1/2 limão
- 1/2 pau de canela
- sal
- pimenta do reino preta em grãos

Preparo:
Faça o Tender seguindo as instruções da embalagem, reserve. Cozinhe a batata em água fervente até ficar no ponto, escorra e reserve também.
Chutney:
Descasque a manga e corte a polpa em cubos miúdos. Limpe e fatie fininho a cebola roxa. Ponha ambos os ingredientes numa frigideira e acrescente as passas, o vinagre de maça e o açúcar mascavo. Cozinhe no fogo baixo por 10 minutos.
Corte os pimentões em cubinhos, acrescente-os à frigideira com a manga. Junte o suco coado do limão, a canela (quebrando com as mãos), o gengibre laminado, uma pitada de sal e uma generosa pitada de pimenta, moída na hora. Misture todos os ingredientes com a colher de pau e cozinhe por 30 minutos, mexendo de vez em quando. Deixe esfriar.
Fatie o Tender, coloque-o sobre as batatas fatiadas e coloque o chutney sobre o Tender, como na foto.
Obs: Essa receita de Chutney é de um dos livros da Coleção a Grande Cozinha, lá eles sugerem combiná-lo com queijo frescal e servir como entrada, acho que deve ficar muito bom!

O tender vai bem com frutas, combina com agridoce, também fica gostoso com geleias e para os mais ousados que tal um toque picante? Como uma mistura de geleia de pimenta com frutas.

Bom apetite!!!

14/12/2012

Para curtir...

                                   
Para você curtir no seu finde!!!
David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia

13/12/2012

10 óculos de sol para usar neste verão...

O verão é uma das estações mais deliciosas do ano. Calor, praia e sol são algumas das coisas que nos vêm à mente assim que pensamos na temporada. Para curtir todas estas maravilhas que o momento proporciona é preciso proteger-se de todas as maneiras possíveis, inclusive investindo em uns bons óculos de sol, somente assim a diversão está liberada e garantida.
Desde o clássico até o ousado, os óculos da moda para o verão ganham modernidade, ao mesmo tempo, em que o retrô está em alta nas tendências. Os modelos estão cada vez mais diversificados, prontos para atender aos mais variados gostos, estilos e necessidades. Apesar das novidades que prometem arrasar neste ano, alguns modelos clássicos ainda seguem entre os preferidos.
 
Como citado acima, os modelos novos, como os óculos de acrílico com armação e lentes coloridas, estão fazendo muito sucesso, é claro, no entanto, não possuem forças suficientes para tirar o lugar dos modelos tradicionais, como o aviador. Mesmo um clássico pode se adequar às novas tendências.
É por isso que a Ray Ban trouxe os seus óculos mais icônicos agora com lentes espelhadas, uma super novidade para este ano.
Estas dicas são, especialmente, para quem está em busca de um novo modelo para combinar com os looks de verão e, ainda, proteger-se dos perigos do sol forte. Veja abaixo dez modelos que prometem fazer sucesso nesta estação:
 
1. Modelo aviador – os óculos com este formato são o que há de clássico na moda, por décadas eles vêm se mantendo no topo das listas de desejos. Ficam ótimos em pessoas com rosto nos formatos quadrado e triângulo invertido;
2. Lentes espelhadas metálicas – os tons metálicos estão entre as tendências desde a última temporada. Eles já estão fazendo sucesso nos calçados, roupas e bijuterias, agora arrematam também o universo dos óculos de sol. Aposte em modelos com lentes douradas ou prateadas, fica muito charmoso;
 3. Modelo “cat eye” – este é mais um dos clássicos da moda, afinal de contas, quem não se lembra das divas dos anos 1950 e 1960, como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, quando vê um modelo “gatinho”? As armações com cantos pontudinhos estão de volta;
4. Lentes redondas – para quem gosta de um modelo mais ousado esta pode ser uma ótima opção. O original modelo da grife Prada, com suas hastes em estilo barroco, inspiraram muitas outras marcas. Eis mais uma tendência;
5. Espelhados coloridos de acrílico – o verão é uma estação muito alegre, por isso não podem faltar cores. Os modelos super coloridos e espelhados estão entre os óculos mais usados. A tendência veio do verão europeu para arrasar nas areias brasileiras;
6. Armação branca ou bege – a novela “Avenida Brasil” já se foi, mas a tendência inspirada na personagem Carminha promete arrasar no próximo verão. O modelo é ótimo para quem quer se destacar na praia ou piscina;
7. Modelos quadrados – este tipo de armação é ideal para pessoas quem tenham o rosto arredondado, pois deixa o visual mais harmonioso e não proporciona volume à face;
8. Armação e/ou lentes coloridas – se a ideia é entrar no clima descontraído da estação, a melhor opção é investir em um modelo bem colorido. Os óculos coloridos são mais adequados para o público jovem, já que deixam o visual bem descolado;
9. Lentes em tom degradê – para ganhar uma aparência mais suave os óculos de sol passaram das lentes em tons pesados para os modelos em degradê. A ponta é mais clara que a parte superior das lentes, protege os olhos ao mesmo tempo em que garante um visual moderno e sofisticado;
10. Armação com estampa “tartaruga” – os modelos em acetato com estampa de pintinhas estão na moda há algum tempo. Este tipo de armação aparece geralmente em tons de marrom, caramelo, cinza e preto.

Agora que você já está sabendo tudo sobre os modelos de óculos de sol mais desejados da estação, que tal ir logo garantir o seu e aproveitar com muito estilo as delícias do verão? Além de enfeitar e completar o look, os óculos são essenciais para proteger a sua visão.
 

10/12/2012

Maquiagem para peles com sarda...

Sardas são um charme, a maioria das pessoas não vê problema nelas. Mas quem costuma não pensar assim, são justamente as mulheres que as possuem. O grande erro é tentar carregar demais na maquiagem, em especial bases e corretivos para deixar a pele totalmente uniforme. O resultado normalmente é artificial e transparece uma pele pesada, longe do efeito que procuramos inicialmente.
Segundo especialistas, é simples resolver o impasse das sardas: Se o objetivo é ameniza-las, procure usar um blush na mesma coloração delas e preferencialmente em pó. Já se você pretende valorizar essa característica pessoal, é necessário fazer uma boa cobertura de toda a pele do rosto e aplicar o blush mais rosado.
É um equívoco pensar que mulheres com sardas têm sempre a aparência inocente, de menininhas, como exemplos temos as modelos Cintia Dicker e Carol Trentini, que fazem sucesso nas passarelas mundo a fora e tem os rostos cobertos por sardas. Tanto Carol quanto Cintia abusam das maquiagens trabalhadas tanto nas cores fortes, como batons escuros e olhos esfumados em preto, como também ficam ótimas em coberturas mais claras como gloss transparente e traçado leve nos olhos. As modelos são somente duas das muitas celebridades que assumem as sardas e estão sempre passando uma imagem sexy.
Uma dica é fortalecer o delineado preto ao redor dos olhos, esfumar levemente com sombra preta para dar mais destaque, provocando assim um contraste bonito. Outra boa maneira de caprichar na maquiagem para esse tipo de pele é ousar com o batom vermelho, ruivas ficam lindas nessa composição. É o caso de Julia Petit, que consegue dar ênfase em seus pontos fortes e disfarçar as imperfeições com sucesso na hora de se produzir.
Outra boa estratégia é não tentar esconder as sardas, mas sim valorizar os traços mais bonitos do rosto, dessa forma o que não lhe agrada, não chamará mais a atenção como antes.
É necessário relembrar também que no caso das mulheres ruivas, loiras e de pele clara no geral, ou seja, as mais propícias a terem sardas, é preciso estar sempre evitando a exposição exagerada ao sol. O protetor solar é essencial não somente no verão, mas sempre que frequentamos ambientes externos. Ao proteger a pele para não correr o risco de queimaduras e consequentemente de aumentar as sardinhas, já inibimos a ação da luz solar e de luzes artificias que nos prejudicam em relação ao envelhecimento cutâneo precoce.

Fonte:Dicas de Mulher
 

07/12/2012

Para curtir...

             
Para você curtir no seu finde!!!
Christina Aguilera - Your Body

Cabelos Coloridos...

Vocês mudariam a cor do cabelo radicalmente?
Já pensou, de repente, chegar na escola ou no trabalho com um cabelo verde, nada discreta, né? Pois é meninas, cabelos coloridos é tendência que vai BOMBAR. Mas descolorir o cabelo, exige cuidados, para depois não ficar só a palha, então vou dar dicas de como arrasar com a cor sem deixar as madeixas rebeldes:
 
 
 
1 – Descolorir:
Para a tinta colorida pegar, é necessário descolorir o cabelo antes. A tinta especial colorida não tem amônia, portanto não estraga o cabelo. No entanto, descolorir pode ressacar bastante. É importante fazer hidratação sempre e passar cremes sem enxágue para deixar os cabelos lindos e sedosos.

2 – Tipos de cabelo:
As pessoas que têm muita química no cabelo como progressiva, relaxamento e outros tratamentos, devem tomar cuidado na hora de se aventurar nas tintas coloridas: é bom verificar se o produto usado para alisar é compatível com descoloração. Para quem tem cabelos secos e quebradiços, a tinta pode piorar a situação. Cabelos finos e mais fracos também não aguentam chegar até o final do processo. Caso o cabelo seja virgem, só vai sofrer um leve ressecamento, o que é fácil de recuperar. Se for tingido de preto, tem que descolorir muitas vezes, danificando bastante. Portanto, antes de tingir, converse com o cabeleireiro e veja qual a melhor opção!
3 – Processo:
O importante na hora de tingir os cabelos é não tentar sozinha. Procure um profissional para te ajudar e dar dicas. É necessário entender o tipo de tinta e produto que você está usando para não deixar o cabelo uma palha desbotada! A grande maioria das adeptas ao cabelo colorido faz a primeira tintura no salão e depois começa a fazer em casa. Não é muito difícil fazer em casa, mas o risco de dar errado é grande. Nem todo mundo tem os materiais necessários e a falta de prática pode destruir seu cabelo. Fique ligada!
4 – Cuidados necessários:
Depois que você tingiu e escolheu sua cor preferida, é só ir retocando a raiz e tomar cuidado para os fios não desbotarem. É bom passar xampu e condicionador para cabelos coloridos e evitar ao máximo o contato com a água da piscina ou do mar. O contato com o sol também desbota a tinta dos cabelos. Creme sem enxágue e máscaras de hidratação para serem usadas no banho também ajudam a deixar os fios macios. Lavar os cabelos todos os dias não é recomendado para quem tingiu o cabelo, pois a tinta desbota mais rápido. Os produtos precisam ser de boa qualidade também, para garantir fios brilhantes e saudáveis.

04/12/2012

Limão emagrece?...

As pessoas estão sempre buscando soluções milagrosas para o emagrecimento. Será que uma fruta, aparentemente inocente, é capaz de tamanha façanha? Limão emagrece?
O limão já é conhecido por ser uma grande fonte de vitamina C. Pesquisa (Arizona State University) apontaram que pessoas que possuem uma alimentação rica em vitamina C possuem um sistema digestivo que age de forma mais eficiente e mais propensas à perda de peso. São indicações. Emagrecer exige esforço + alimentação saudável + exercício. Não adianta comer descontroladamente e achar que um limãozinho irá solucionar todo o problema do aumento de peso. O limão pode ser um grande aliado no processo de emagrecimento, mas milagre ele, realmente, não faz.
 
Como o limão pode ajudar a emagrecer?
O limão elimina toxinas do organismo, ajuda o sistema digestivo a funcionar melhor, aumenta o metabolismo do corpo, pode ajudar a diminuir a absorção de açúcares, ajuda a evitar o acúmulo de gases. Tudo isso por que ele possui essa ação desintoxicante.
O limão no emagrecimento ganhou popularidade quando a cantora Beyoncé anunciou que emagreceu com a chamada “dieta do limão”. A dieta do limão foi desenvolvida, originalmente, por Stanley Burroughs, com o intuito de promover uma desintoxicação no corpo. Outro fator para a sua popularidade no Brasl veio com a publicação do livro: “Dieta Master Cleanse“, de Tom Woloshyn. O grande problema é que, normalmente, a pessoa precisa se privar de alimentos sólidos e beber muitos copos de suco de limão e uma mistura de limão (elixir do limão?). Em seguida, gradativamente, a pessoa passa a inserir os alimentos sólidos novamente, continuando com o “elixir” de limão.
Uma dieta como essa, pode fazer com que a pessoa perca massa magra ao invés de gordura, corra o risco de atacar todos os alimentos disponíveis por não aguentar tamanha privação e pode ser perigosa, se efetivada por muito tempo, por privar o ser humano dos nutrientes básicos que ele precisa diariamente.
Pode ser utilizada como uma dieta de desintoxicação durante um dia, mas, frequentemente, pode representar um perigo à saúde. Como todos sabem, qualquer dieta precisa ter o acompanhamento de um profissional gabaritado a orientar a pessoa.
É possível usar todos os benefícios do limão, em conjunto com uma reeducação alimentar saudável (com refeições normais, verduras e frutas), incluindo o famoso limão. Para isso, é só fazer uma limonada (só com limão + água, sem açúcar ou adoçante) e ingerir antes do café da manhã, almoço e jantar (cerca de 15-30 minutos antes). Esse é o jeito certo de usar o limão para emagrecer.
Outra maneira é incluir o limão naturalmente na comida, como, por exemplo, sucos, para temperar saladas, preparação de chás.
 

03/12/2012

Para curtir...

             
               O novo sucesso de Wanessa Hair & Soul para começar a semana!!!