30/03/2012

Unhas cromadas...

A moda veio mesmo para agradar a todos os gostos e estilos não só nas peças de roupa, mas também nas unhas. Entre as diversas tonalidades e efeitos de esmaltes que são tendência para a estação, as unhas cromadas prometem ser uma das sensações da temporada.
Com um brilho laminado metálico nada discreto, elas são a combinação perfeita para as mulheres que gostam de ousar e experimentar as novidades sem medo. É preciso ter atitude e muito estilo para apostar nas unhas cromadas.
O prata e o dourado são as grandes apostas da estação, mas as unhas cromadas também podem ser encontradas em diversas cores.
O efeito cromado nas unhas pode ser obtido através de esmaltes ou de uma forma mais prática, com os adesivos cromados para unhas.
O efeito é incrível, deixa as unhas muito bonitas e prontas para arrasar. Por ser muito brilhante, é aconselhável que as unhas cromadas sejam usadas somente em eventos mais informais.
Portanto, não combinam com profissões e locais de trabalho que exigem uma forma de se vestir mais discreta e pedem unhas em cores mais sóbrias. Já para aquelas que querem apostar na moda, mas não em todos os dedos, a dica é destacar apenas o dedo anelar com o esmalte cromado estilo unha filha única.
Dica:
Os adesivos cromados são vendidas no site Nail Delights, por aproximadamente R$ 11,00 cada rolinho, podendo usar várias vezes. A variedade de folhas é grande, coloridos ou de uma cor, tem para todos os gostos.

29/03/2012

Recomendamos...

A cantora Madonna lançou oficialmente, nesta segunda-feira (26), o seu 12º álbum de estúdio, “MDNA”. O disco é lançado no ano em que a estrela comemora 30 anos do lançamento de seu primeiro hit, “Everybody”, de 1982.
O CD é o primeiro registro de músicas inéditas da rainha do pop desde seu último disco, “Hard Candy”, de 2008. A produção do trabalho conta com a experiência de William Orbit, que trabalhou com a cantora no disco “Ray of Light”, de 1998.
“MDNA” traz em sua versão padrão 12 faixas que passeiam pelos extremos da linha tênue que existe entre o pop dançante e as baladas mais sombrias. “Ela mostra ao mundo como o pop deve ser feito. MDNA é uma coleção de boas e poderosas canções pop, algumas delas feitas com brilhantismo”, disse a revista Billboard sobre o novo disco da estrela.
Logo na primeira faixa, “Girl Gone Wild“, Madonna já mostra a que veio. “As garotas só querem se divertir”, Madonna relembra o clássico de Cindy Lauper, acompanhada de um conceito que remete a outros grandes hits de sua carreira ao falar dos prazeres da vida e da dança.
Em “Gang Bang“, escrita com o cantor frânces Mika, a cantora fala sobriamente sobre assassinar seu amante. Outra faixa do disco, “I Don’t Give A“, segue temática semelhante e conta a trajetória de um casamento infeliz. Muitos viram na letra uma indireta para o ex-marido da cantora, Guy Ritchie. A canção conta com a participação da rapper Nicki Minaj, que afirma na letra: “Existe apenas uma rainha, e ela é Madonna”.
“Give Me All Your Luvin’“, a já conhecida parceria com M.I.A. e Nicki Minaj, se diferencia das outras faixas do disco por preferir um pop chiclete e divertido às batidas eletrônicas, como nas faixas “Some Girls” e “Love Spent“.
Uma das canções que chamaram a atenção no disco mesmo antes de seu lançamento foi “Superstar“, que conta com os vocais da filha de Madonna, Lourdes Maria, de 15 anos. “Turn Up The Radio” e “I’m Addicted” são canções dançantes que podem facilmente ser próximos hits das pistas de dança.
Em “I’m a Sinner” a estrela retoma temas religiosos, que sempre causaram polêmica em sua carreira. “Eu sou uma pecadora, eu gosto de ser assim”, diz na letra. As baladas “Falling Free” e “Masterpiece” configuram o charme ideal para encerrar o álbum com chave de ouro e mostrar a versatilidade musical singular que faz de Madonna uma das artistas mais populares de todos os tempos.

Tracklist:
01. Girl Gone Wild
02. Gang Bang
03. I'm Addicted
04. Turn Up The Radio
05. Give Me All Your Luvin'
06. Some Girls
07. I Don't Give A
08. I'm A Sinner
09. Love Spent
10. Masterpiece
11. Falling Free
12. I Fucked Up
13. B-Day Song (Ft. M.I.A.)
14. Give Me All Your Luvin' (Party Rock Remix)

Madonna lança seu 1º perfume...

Por incrível que pareça, Madonna nunca havia lançado uma fragrância com sua assinatura, em seus 33 anos de carreira, já estava mais do que na hora da diva colocar um cheirinho só seu no mercado de cosméticos.
Ela aproveitou o lançamento do seu novo CD “MDNA”, e coloca nas prateleiras da rede de lojas americana Macy’s o perfume “True or Dare”, que segundo a própria Madonna a inspiração das notas veio da sua mãe. "Carrego-o comigo para todos os cantos. Ela sempre tinha um cheiro de gardênias e nardo. Um mistura inebriante, feminina e misteriosa. Quis recriar essa essência, mas com algo novo e refrescante também. Algo honesto, porém desafiador. Portanto, escolhi o nome 'Truth or Dare".

22/03/2012

Cozinhado...

Uma receitinha que além de gostosa é light e super fácil de preparar!
Tomate recheado com ricota e espinafre
Ingredientes:
400 g de tomate débora
Para o recheio:
¼ de maço de espinafre
50 g de nozes
150 g de ricota fresca
60 g de cream cheese
100 g de cebola pera
30 g de alho fresco

Para a crosta rústica:
Sal refinado a gosto
4 fatias de pão de forma
20 g de azeite virgem
3 unidades de pão sírio

Modo de Preparo:
Para o tomate:
Limpar o tomate, cortar uma “tampa” e um pouco de sua base para que possa ficar em pé, retirar a sua polpa e temperar a parte interna com sal e pimenta (reservar).

Para o recheio:
Higienizar e picar o espinafre (reservar). Cortar o alho e a cebola em cubinhos (reservar).
Passar a ricota em uma peneira (reservar).
Picar as nozes grosseiramente e misturar com a ricota e o cream cheese (reservar).
Refogar o alho e a cebola em metade do azeite, adicionar o espinafre e refogar até que esteja macio, esperar esfriar e adicionar a ricota e ajustar o sal (reservar).

Para a crosta de pão rústica:
Picar o pão de forma na ponta da faca misturar com o restante do azeite (reservar).

Finalização:
Rechear o tomate com a pasta de ricota.
Cobrir com o pão picado e envolto no azeite.
Levar ao forno por 7 minutos a 180 graus. Servir imediatamente.

Tempo de preparo: 15 minutos
Rendimento: 4 porçoes

Bom apetite!!!

21/03/2012

FMF 2012...

O Festival da Moda de Fortaleza FMF 2012 vem ai. E tradicionalmente, reúnem grandes celebridades, que dão uma maior visibilidade ao evento de moda, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de abril, no Maraponga Mart Moda.

Conheça a lista de celebridades que já foram confirmadas:
Dia 23/04 – Eriberto Leão 
 Dia 24/04 - Carlos Machado
 Dia 25/04 - Rafael Zulu

Mais informações acesse http://www.mmmoda.com.br/

16/03/2012

Pulseiras Esmaltadas...

O novo hit entre do momento no universo das tendências de moda são as pulseiras esmaltadas, feitas de resina. Esse acessório é sempre bem colorido e chamativo e deve ser usado como um mix de pulseiras.
Essa mistura de pulseiras esmaltadas vai pegar e já está sendo vista pelas ruas. Use e abuse desse novo conceito "tudo junto e misturado" e dê um up no visual. Opte por essa moda quando o seu look for básico ou neutro para dar um pouco de cor e alegria ao visual. Confira a galeria e se inspire para apostar com tudo nessa tendência que vai quebrar a sobriedade nesta estação.



13/03/2012

Recomendamos...

O filme foca o período que Marilyn Monroe (Michelle Williams) passou na Inglaterra filmando The Prince and the Showgirl ao lado de Laurence Olivier (Kenneth Branagh). A história adapta o livro homônimo de Colin Clark, que na época trabalhava como assistente nas filmagens. Durante uma semana, ele teve a oportunidade de ciceronear a diva - desesperada para escapar das pressões da rotina hollywoodiana e mostrar-lhe o melhor da vida britânica.Muito boa pedida vale a pena assistir.

Vitrines liquidação...

Vitrines sinalizadas da nossa Liquidação, por todo o mês de Março.Confiram!!!

09/03/2012

O brilho em alta...

Não é de hoje que os detalhes metalizados e com brilho estão super em alta no mundo da moda feminina. As roupas e calçados feminos ganham detalhes brilhantes, ou então todos trabalhados com essa tendência que caiu no gosto das fashionistas.
Os desfiles apresentaram como tendência o metalizado para esse Outono/Inverno e a melhor parte da tendência das peças metalizadas é que podemos combinar com muita facilidade os visuais com o brilho, deixando o look mais elegante e sofisticado para qualquer hora e ocasião.Agora cuidado com seu look para não haver exageros e não virar fantasia de carnaval.

01/03/2012

Aniversariantes...

A família Beleza Urbana deseja para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores aniversariantes do mês de Março, muitas felicidades e muito sucesso sempre.