30/03/2012

Unhas cromadas...

A moda veio mesmo para agradar a todos os gostos e estilos não só nas peças de roupa, mas também nas unhas. Entre as diversas tonalidades e efeitos de esmaltes que são tendência para a estação, as unhas cromadas prometem ser uma das sensações da temporada.
Com um brilho laminado metálico nada discreto, elas são a combinação perfeita para as mulheres que gostam de ousar e experimentar as novidades sem medo. É preciso ter atitude e muito estilo para apostar nas unhas cromadas.
O prata e o dourado são as grandes apostas da estação, mas as unhas cromadas também podem ser encontradas em diversas cores.
O efeito cromado nas unhas pode ser obtido através de esmaltes ou de uma forma mais prática, com os adesivos cromados para unhas.
O efeito é incrível, deixa as unhas muito bonitas e prontas para arrasar. Por ser muito brilhante, é aconselhável que as unhas cromadas sejam usadas somente em eventos mais informais.
Portanto, não combinam com profissões e locais de trabalho que exigem uma forma de se vestir mais discreta e pedem unhas em cores mais sóbrias. Já para aquelas que querem apostar na moda, mas não em todos os dedos, a dica é destacar apenas o dedo anelar com o esmalte cromado estilo unha filha única.
Dica:
Os adesivos cromados são vendidas no site Nail Delights, por aproximadamente R$ 11,00 cada rolinho, podendo usar várias vezes. A variedade de folhas é grande, coloridos ou de uma cor, tem para todos os gostos.