21/05/2012

Instagram na real...

Todo mundo já conhece ou ao menos ouviu falar no aplicativo que dominou redes sociais e afins com o compartilhamento de fotos instantâneas?Pois é, é ele mesmo, o Instagran!
Antes ele era liberado apenas para o sistema operacional da Apple Store. O sucesso foi tanto que recentemente os criadores liberaram também para a galera que usa Android. E mais: o espertinho do Facebook não perdeu tempo e já garantiu os direitos do aap, comprando-o por US$ 1 bilhão. UAU!
A grande novidade é que o tal app fotográfico pode vir fazer a alegria das pessoas na vida real,  o projeto de designer italianos do ADR Studio, eles projetaram uma câmera baseada no sistema das antigas “polaroid” que permitirá a impressão instantânea da foto com o filtro escolhido, exatamente como funciona o aplicativo virtual. Quanto os aspectos técnicos, a câmera possui uma tela toda em touchscreen e armazenamento interno de 16 gb. A estética é bem parecida com a imagem digital que conhecemos.
Uma pitadinha retro aliada com muita tecnologia! Digno não?! Vamos torcer agora pra que caia nos encantos de algum fabricante por ai!