28/11/2014

Licor de Capri...

Sexta feira é dia de apreciar um bom prato ou fazer aquele Happy Hour com os amigos, não é mesmo?  Por isso, hoje vamos falar de uma deliciosa bebida típica da região da Costa Amalfitana, mais precisamente na cidade de Sorrento, o Limoncello! Considerado uma das uma das maravilhas italianas, com sua cor amarela intensa e seu sabor cítrico, os limões de Sorrento dão origem a um dos licores mais refrescantes do mundo e nós trazemos a receita para você:
  • 1 litro de vodka ou álcool de cereais
  • 1 litro de água
  • 15limões sicilianos
  • 500g de açúcar
Deixar a casca dos limões junto com o álcool em um recipiente fechado por 15 dias, agitando-o uma vez por dia. Após este período, ferva 1 litro de água com os 500g de açúcar, juntando os outros componentes a essa mistura e esperar mais um dia. Após esse período, a solução é coada, e a bebida estará pronta.
limoncello-3-1
Basket with lemons and limoncello

É importante consumir o limoncello bem frio depois de tê-lo deixado algumas horas no congelador, pois seus 25 graus alcoólicos não permitem que a bebida congele. Outra dica é fazer drinks refrescantes para o verão, que tal?
4a5c821b5720b31ada6aabb6bd68dff2

12/11/2014

Penteados...

As festas de final de ano são datas super importantes e nada mais justo que estar linda nesses dias, não é? Então fomos procurar alguns tutoriais para lhe ajudar a fazer penteados incríveis! Achamos dois bem legais no site e resolvemos compartilhar com vocês.

COQUE DE LADINHO:


1. Aplique mousse no cabelo úmido e seque-o levantando a raiz (inclinando a cabeça para o lado). Depois, ondule mechas grossas com um babyliss médio.

2. Divida os fios de lado, junte-os e faça um rolinho a partir da lateral oposta à da franja, atravessando a nuca. Enquanto torce, use grampos para segurar tudo no lugar.

3. Quando chegar na parte de trás da orelha, faça um rabo baixo. Torça o cabelo para a frente e enrole-o em um coque. Dica: não prenda as pontas.

4. Ajeite os fios soltos com os dedos (se ficarem alguns caidinhos, não tem problema!) e vá prendendo com grampos. Depois é só finalizar com spray.

TRANÇA EM CASCATA:

1. Divida o cabelo de lado com um pente. Na parte mais "cheia", separe uma mecha que vai da risca à orelha e trance os fios em direção à parte de trás da cabeça.

2. Pegue uma mecha de cerca de três dedos e passe-a pelo meio dos fios da trança. Continue o penteado, repetindo o processo a cada duas trançadas.

3. Quando chegar atrás da cabeça, prenda os fios com grampinhos. Depois, comece a tranças a outra lateral, seguindo o mesmo esquema.

4. Após terminar os dois lados é só prender as mechas com um elásticos, ajeitar a parte que ficou solta e aplicar um pouco de spray fixador.


Ainda estamos decidindo qual dos dois penteados é o nosso preferido...Qual vocês gostaram mais?

07/11/2014

Lançamentos...

Só para quem acessa nosso BLOG, vejam em primeira mão os modelitos que estarão esperando por vocês em todas nossas lojas...IMPERDÍVEL!!!

 


05/11/2014

Barbie Experience...

Em comemoração aos 55 anos da boneca mais famosa do mundo, a Mattel inaugurou nesta segunda-feira dia 3, o seu lounge na 38ª edição do São Paulo Fashion Week.
No evento Barbie Experience, estão expostas 55 versões da boneca vestida por grandes nomes da moda como Oscar de la Renta, Vivienne Westwood e Christian Lacroix.
Cinco delas são assinadas por estilistas brasileiros. Entre eles, estão Alexandre Herchcovitch e Dudu Bertholini. Entretanto, a maior atração é a Barbie feita pelo estilista da Chanel, Karl Lagerfeld, que foi lançada durante a última semana de moda de Paris.