29/10/2014

10 ideias de decor para o Halloween...

Fim de outubro chegando… Contagem regressiva para o HALLOWEEN!!!
Sabemos que o Brasil não tem muita tradição, mas sempre achamos a data super divertida e somos fãs de festas a fantasias. Por isso andamos dando uma olhadinha em algumas decorações para a gente se inspirar…Coisas fáceis, que nós podemos fazer em casa sem muito custo.Olhem só o que encontramos:
1. Decoração com cartolina preta
Uma ideia super simples e que faz toda a diferença.
halloween-portas34115
2. Garrafas de plástico
É só pintar as garrafas com caneta preta e iluminá-las por dentro.
ideias-decoaracao-halloween
3. Abóboras
Símbolo do halloween! Abuse e use…
decor-halloween-2
4. Fantasmas
Numa festa de terror sua presença é obrigatória!
halloween-fantasmas34112
5. Cooler de abóbora
Achamos essa ideia muito legal… Super no clima da festa!
decor-halloween-6
6. Monstros de copinhos plásticos
O tutorial a seguir...Bem simples de fazer e ficam lindos!
 7. Caixinhas revestidas com cartolina laranja
Para quem não que ter muito trabalho com abóboras, é só cobrir caixinhas de tamanhos variados com cartolina laranja. O efeito final fica bem legal!
halloween-abobora34105
8. Apresentação dos doces
Se tem uma coisa que não pode faltar na festa de halloween, é o tal do doce! Se você não vai comprar doces decorados, você pode investir na apresentação deles. Segue algumas ideias:
halloween-doces34111
9. Comidinhas decoradas
Para entrar no clima da festa vale a pena investir em cupcakes e biscoitos temáticos.
halloween-doces34110
10. Laranjas decorativas
Na falta das abóboras, vale a pena investir nas laranjas. Apesar de menores, ainda sim criam um efeito similar.

10/10/2014

Hair Chalk: cabelos coloridos sem tinta...


Quem nunca teve vontade de colorir os fios, mas ficou com medo de se arrepender? O ombré hair colorido fica tão lindo quando a gente vê fotos na internet, mas e na vida real? Será que rola? Pois a gente veio dizer que sim! 


 A técnica Hair Chalk já é muito usada fora do Brasil, ainda com produtos que se dizem especializados para usar no cabelo. Mas esses produtos nada mais são do exatamente a mesma composição do giz pastel!


Então vamos ao passo a passo do babado:

Vista uma camiseta velha durante o processo e pode esperar a bagunça, porque o pó do giz suja tudo em volta. Melhor fazer no banheiro.
 

Pegue uma mecha do cabelo e torça. Passe a lateral do giz do sentido da raiz às pontas. Para cores mais fortes e mais duradouras, borrife água no cabelo antes de passar a cor. Nesse caso, o efeito resistirá a algumas lavagens e não sairá na primeira, como fazendo o processo no cabelo seco. Faça em todas as partes do cabelo que você quiser. Em caso do cabelo ter sido molhado, espere secar.


 Depois de seco, penteie o cabelo. Quem tem o cabelo enroladinho não pode pentear, né? Aí é só esperar secar e soltar com as pontas dos dedos e pronto!

Dicas básicas:

Aconselhamos a fazer chapinha ou babyliss, para o cabelo segurar melhor a cor e não sujar sua roupa. Ou use roupa escura, mesmo;

Para retirar o produto, é melhor usar shampoo anti-resíduos. Aproveite para fazer uma boa hidratação! Talvez demore mais que uma lavagem para sair todo o produto, mas vai sair, sem crise! A Ah, sai da roupa, também;

Há controvérsias quanto ao cabelo castanho, se a cor pega ou não… Vale tentar! A cor do cabelo interfere no resultado, podendo variar o tom;

Não utilize a técnica muito frequentemente, pois pode ressecar os cabelos.

Fonte: Cupom.Com

Lançamentos...

Em primeira mão, vejam  o que segunda-feira espera por vocês em nossas lojas...Venham conhecer a coleção e encante-se com cada detalhe! 





Para conhecer nossa coleção completa acesse: www.belezaurbanamoda.com

03/10/2014

Realese...

O verão 2015 Beleza Urbana transcende a obsessão, criando um universo doce, que para esta estação novas propostas de modelagens, tecidos, cores, estampas e  materiais, foram escolhidos e pensando para uma transformação bem elaborada.
Misturamos tecidos, principalmente tules e rendas, num shape mais romântico, mas não deixando de lado as modelagens mais minimalistas. Um formato ousado, com diversos comprimentos e formas, desde as mais clássicas até as mais modernas.




Há peças com tecidos mais leves, voil de seda, chiffon, cetim, principalmente o tule cor de pele, que permite ousar nos recortes das peças. O chiffon estampado, com várias técnicas de estampa, digital e com brilhos discretos, tricolines e sarjas acetinadas. As estampas são florais, tanto as românticas como os mais tropicais. Os acabamentos das peças são cuidadosamente diversificados, desde pérolas aplicadas manualmente, a correntes bordadas, com pedras e correntes compondo golas, botões dourados, forrados, franjas  e recortes vazados compõem a coleção.


As cores, vão desde as mais claras, como o branco e o off-whitte, como também compondo peças mais clássicas como o preto e branco, entre belezas e mistérios do universo feminino,  perfeita para a mulher imponente que veste Beleza Urbana. Os justos ao corpo e cintura marcada são perfeitos para essa poderosa mulher que se rende a sofisticação. 


Não podemos deixar de citar os casuais, despojados que oferecem toda leveza e versatilidade para um look moderno e bonito no dia a dia. Neste grupo as peças leves, fluídas e com modelagens e bases confortáveis se encaixam perfeitamente, pois cada ambiente merece uma produção única e especial.
Faça parte desse universo doce de uma obsessão surreal e inusitado. Sinta a energia e a sedução que a coleção Verão Beleza Urbana traz para você!

Coleção Doce Obsessão-Verão 15
Estilo: Isabel Lima
Produção de Estilo: Fábio Leite
 

01/10/2014

Outubro Rosa...

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou na década de 90 nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e/ou mamografia no mês de outubro. A campanha derrubou as fronteiras e hoje vários países, incluindo o Brasil, realizam o evento que ajudam milhares de pessoas. Foi trazido para o Brasil pela Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) em 2008.
 
Segundo dados do Inca (Instituto Nacional de Câncer), o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres, correspondendo a 22% dos novos casos de câncer a cada ano. No Brasil, a taxa de mortalidade relacionada a essa enfermidade continua elevada, provavelmente porque, apesar da disseminação de informações preventivas, ainda é uma doença diagnosticada em estágios avançados. O objetivo do Outubro Rosa é chamar a atenção das mulheres que têm 40 anos ou mais, sobre a necessidade de reservar um dia em sua agenda para a realização da mamografia anual, buscando a detecção precoce da doença para a redução da mortalidade.
A cor rosa tem o intuito de chamar a atenção da população, sobre a importância da realização do diagnóstico precoce do câncer de mama, através da mamografia, e câncer de colo de útero.