30/04/2014

Desfile FMF 2014...

 
 
Um dos maiores eventos de moda do estado do Ceará aconteceu durante toda esta última semana de Abril no Maraponga Mart Moda, o FMF 2014. Veja fotos do nosso desfile Mix de Tendências com a participação do Marcos Pitombo.

29/04/2014

Os batons das atrizes na novel Em Família...

Há alguns anos a beleza das atrizes nas novelas tem chamado a atenção e ganhado as ruas, principalmente quanto as vestimentas, mas recentemente ficou mais frequente as telespectadoras acompanharem o que as atrizes e suas personagens usam no quesito produtos de make e beleza.
A curiosidade da vez são os batons usados pelas atrizes na novela das nove “Em Família” e o batom segue um pouco do estilo das personagens.
 A personagem de Bruna Marquezine faz a linha sexy e girlie e para compor o visual a atriz usa o Kinda Sexy da MAC que segundo a marca é um híbrido de rosa com coral e tem acabamento opaco. Por conta do acabamento é um batom mais seco e recomenda-se usar um hidratante labial antes, tirar o excesso e depois aplicar por cima o batom.
 Já Giovanna Antonelli que é a personagem que está chamando a atenção na trama tem um estilo mais discreto e que gosta de uma leve cor nos lábios e, por isso, a opção usada pela atriz é o Hug me, da MAC um clássico da marca que, segundo o nome, é um batom que abraça os lábios dando uma leve cor.
 Já a famosa personagem Helena vivida por Julia Lemmertz é mais clássica e sua opção é o Brave da MAC. Além dessas atrizes tem ainda está o batom usado por Tainá Muller, com a sua polêmica personagem Marina que diferente das demais personagens usa um tom de vermelho vibrante, o batom da Yves Saint Laurent, cor#202.

28/04/2014

Mojito de Abacaxi...

Que tal incrementar um drink preferido com um toque tropical? Adoramos essa receitinha de Mojito de Abacaxi, fácil, fácil de fazer e muito delicioso!
Ingredientes:
Um shot de Rum
Club Soda
Um limão
Meio abacaxi
Hortelã
Preparo:
Em um copo grande e alto junte 3 pedras de gelo + alguns cubinhos de abacaxi e hortelã e amasse. Em seguida bata o resto do abacaxi no liquidificador, adoce e coe o suco. Você vai precisar de aproximadamente meio copo de suco de abacaxi! Em seguida junte o suco + o shot de rum ao seu copo com gelo. Por fim esprema um limão e complete o copo com club soda. Prontinho e delicioso!

25/04/2014

Realese...


 
Na estação mais charmosa do ano as características românticas e detalhistas da coleção Outono Inverno 2014 vem ressaltando a silhueta com muitos tecidos estruturados, que garantem modelagem e acabamento impecáveis, conjuntos práticos e vestidos são peças versáteis desta coleção.
Recortes e transparências, o shape sereia, com uma cartela de cores múltiplas, além de requintadas misturas de nuances. Os tecidos, como devorés, rendas, tules, chiffons, organza e cetins, garantem elegância. Fendas, nesgas, ombros marcados, mangas volumosas e detalhes que pis costas uma tela para arte
ressaltam a atmosfera de glamour.
Assim como no verão, no inverno também podemos abusar das saias e como toda “onça maníaca”, elas dominaram uma parte da coleção e estarão presentes
fortes nesta estação.
Uma coleção moderna e composta por peças desenvolvidas com extremo cuidado para valorizar o essencial da elegância feminina em todos os momentos como a sua imagem retrato falado ao contrário de uma história presente passado imaginário!



Estilo: Rosa Lima e Isabel Lima
Produção de Estilo: Fábio Leite

09/04/2014

Limpeza de pele caseira...

Procure sempre realizar o procedimento de limpeza de pele de modo regular, se possível de 10 em 10 dias, para eliminar os cravos de seu rosto de modo mais eficiente e não permitir que eles voltem a aparecer.
Esse procedimento pode ser feito em uma clínica de estética ou em um salão de beleza, mas também pode ser feito em casa, já que há uma receita infalível para retirar todos os cravos do rosto.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de leite
  • 1 colher de sopa de pó de gelatina sem sabor
  • 1 pincel para passar no rosto

Modo de Preparo:

  1. Misture a gelatina e o leite em um copo americano e esquente no forno micro-ondas por aproximadamente 10 segundos. Depois disso, faça um teste de temperatura em sua mão para não queimar o rosto.
  2. A mistura deve ter uma consistência de gel, e deve ser passada no rosto com a ajuda do pincel. Após isso, ela deve ficar em seu rosto, como forma de máscara por 10 minutos.
  3. Após retirar, limpe o rosto com água gelada e veja no espelho o resultado impressionante!