25/10/2013

Look Beleza Urbana...



Vestido Beleza Urbana elegante, fashion e sofisticado em toda sua composição. Uma proposta para todas as mulheres de perfil requintado e contemporâneo de se vestir e que sempre prima por estar elegante e moderna em todas ás suas produções de moda.
 
Vestido Sarja Francesa Ref. 140401256

Para conhecer toda nossa coleção acesse nosso Portal www.belezaurbanamoda.com

24/10/2013

Outubro Rosa...

Hoje vamos falar de um assunto muito sério: Câncer de Mama!
 
O câncer de mama é uma doença que atinge muitas mulheres em todo o mundo, e somente no Brasil, são esperados para até o final de 2013, o assustador número de 52.680 novos casos da doença, estimando o risco de 52 casos a cada 100.000 mulheres. É o tipo mais comum entre as mulheres, em quatro das cinco regiões brasileiras (não considerando os tumores) não melanoma.
Por isso, a palavra-chave é PREVENÇÃO!!! Quanto antes fizermos o auto-exame e fazer os exames clínicos, melhor!!!!
Todas a mulheres, tanto as mas jovens, quanto as que tenham de 40 a 49 anos podem e devem fazer os exames, e qualquer problema, consulte sempre o seu médico de confiança.
E desde 1998, o Brasil, junto com alguns países, deixam o mês de Outubro com a mais feminina das cores: rosa!!!
E aí, vamos participar dessa causa???

23/10/2013

Passo-a-passo maquiagem colorida...

Abaixo passo-a-passo de como fazer uma maquiagem colorida e linda. Se você é adepta deste tipo de make, anote todos os detalhes!
  1. Limpe bem a pele com demaquilante de sua preferência. Depois aplique o primer para o rosto todo. Em seguida a base de forma homogênea.
  2. Aplique a sombra azul em toda a pálpebra.
  3. Passe a segunda sombra, que pode ser preta, verde militar, verde escuro, prata ou cinza no canto esquerdo (lado de fora).
  4. Com o pincel, esfume ela por cima da primeira sombra, com pincel para esfumar. Tem que ficar bem misturadinho. Limpe os excessos com cotonete.
  5. Passe bastante rímel.
  6. Na boca você pode usar um batom nude ou em tom de rosa chá.
  7. O blush deverá ser um que combine com o seu tom de pele, sem brilho.
Pronto, agora é só praticar é arrasar!!!

Fonte: Dicas de Mulher

17/10/2013

Cozinhando...

 
Picolé de Salada de Frutas
 
Escolha as frutas que você mais gosta e corte em rodelas ou fatias.
Em formas próprias para picolé, adicione água ou o suco de sua preferência, de laranja ou melancia, por exemplo. Você também pode usar água de coco, fica uma delícia!
Vá adicionando as frutas nas forminhas. Não esqueça de brincar com as cores.
Leve ao freezer ou ao congelador por cerca de 5 a 7 horas.
Pronto! Agora é só aproveitar cada pedacinho deste sorvete colorido e muito saudável!
Dica: Se você não tem formas de picolé, você pode tentar fazer em forminhas de gelo ou em copinhos de café e depois de algumas horas quando estiver começando a congelar encaixar os palitinhos.
Agora é só saborear!!!
 
Fonte:https:Advanced Nutrition

16/10/2013

Look Beleza Urbana...

Vestido Beleza Urbana elegante e moderno parta mulheres que carregam em si tanto estilo quanto que personalidade de moda super definida estilosa e criativa!!!
 
Vestido Lurex Fix Ref.140531253
 
Para conhecer toda nossa coleção acesse nosso Portal www.belezaurbanamoda.com

O poder da casca dos alimentos...

Tirar a casca de vários alimentos como frutas e verduras é um hábito muito comum, mas muitas pessoas não sabem que é lá que muitos vegetais guardam a maior parte de seus nutrientes mais importantes, como vitaminas, minerais e antioxidantes.

Segundo a nutricionistas a casca de frutas e verduras também é rica em fibras, que ajudam a manter o bom funcionamento do intestino. Então, que tal parar de desperdiçar todos esses benefícios? Conheça abaixo alguns alimentos para você pensar duas vezes antes de jogar a casca fora.
 
1. Amêndoas: A pele marrom das amêndoas promove boas bactérias no intestino, ajudando no processo digestivo. Um estudo ainda indica que a pele da amêndoa tem flavonóides essenciais que, combinados à vitamina E, tem grande poder de redução do colesterol ruim. Então, já sabe: da próxima vez que comprar amêndoas, deixe de lado a opção em lascas.
2. Frutas cítricas: A casca das frutas cítricas contém cerca de quatro vezes mais fibras do que a fruta em si. Além disso, um estudo sobre os benefícios da casca de laranja observou que elas contêm um composto natural que pode combater o câncer. Então, que tal aproveitar a casca das laranjas orgânicas para uma sobremesa? Ou então, experimente dar um sabor especial às suas saladas acrescentando raspas de limão. Casca de laranja coberta de chocolate meio-amargo não é só delicioso, mas também benéfico à saúde.

3. Maçã: Estudos mostram que a maçã pode ajudar a reduzir o colesterol ruim e outras gorduras no sangue, protegendo o corpo de doenças cardíacas, obesidade e diabetes. Além disso, a casca nutre os músculos, impedindo a atrofia muscular nos últimos anos de vida.

4. Cebola: Esta é uma surpresa para muitas pessoas. Uma pesquisa revelou que as cascas de cebola contêm poderosos flavonóides, substâncias anti-inflamatórias e antioxidantes. Experimente cozinhar suas sopas com cebolas inteiras, com pele e tudo!

5. Batata: A casca da batata pode ter mais vitamina C do que uma laranja! Além disso, é lá que se concentram as fibras e o potássio, importantes para a digestão e o metabolismo de carboidratos e proteínas. Experimente a casca da batata assada. Fica muito gostosa e é um ótimo aperitivo! Mas lembre-se de lavá-la bem antes de utilizar.

6. Berinjela: Nela, você pode contar com um antioxidante cerebral chamado antocionida. A casca da berinjela também é rica em potássio, magnésio e fibras.

7. Kiwi: a casca desta fruta tem três vezes mais antioxidante do que a polpa. Também é rica em compostos fenólicos, vitamina C e fibras, que melhoram a função intestinal. Uma boa maneira de consumi-la é no preparo de sucos. Uma dica: a casca do kiwi “gold” é mais doce e tem menos “pelinhos”.

8. Banana: além de rica em fibras, a casca tem luteína, um antioxidante que protege os olhos contra a exposição ultravioleta e combate a catarata. E não é difícil encontrar receitas para utilizar a casca desta fruta!

E então, está convencida de que não deve descartar as cascas? Então, coloque a criatividade para funcionar e procure montar pratos sem descartá-las. Assim, poderá usufruir de todos esses benefícios!

11/10/2013

Dúvidas sobre o batom? Saiba a textura ideal para cada compromisso...

No mundo da maquiagem, o que não faltam são opções de cores e texturas para mudar totalmente o visual. Os batons são grandes estrelas, e dificilmente você encontrará uma mulher que não tenha pelo menos um no nécessaire.
Com um leque imenso de escolhas, às vezes é um desafio saber qual usar naquele jantar especial ou mesmo no trabalho.
 
As texturas e cores do momento - A primavera chegou, mas nem por isso as tendências de inverno sumiram de vez. Os matte, que fizeram muito sucesso, continuam como tendência fortíssima para a nova estação. “Continuam os batons matte, ou os mais foscos, mas surgem cores como os laranjas mais fortes, rosas vibrantes e os tons pateis.
 
Para um encontro - Vai sair com o gato? Passe longe dos muito brilhantes e de efeito molhado, que não costumam agradar. “Tudo que parece muito grudento espanta um pouco os homens. É uma boca bonita, mas não é agradável de beijar. Em um encontro, principalmente no primeiro, menos é mais. Vai para as cores de boca, nudes ou rosas mais claros. Batons de longa duração, aqueles caneta que tem um lado o batom e no outro o brilho, são bem vindos porque não saem da boca. Com um lado você colore e com o outro hidrata só para reviver a cor”, indica.
 
No escritório - Apesar de a primavera ser descontraída e cheia de vida, se o seu ambiente de trabalho é formal melhor deixar alguns hits para momentos casuais. “Os alaranjados menos acesos serão super tendência e vão bem para qualquer ambiente e ocasião. Rosados mais envelhecidos e com textura fosca, os neutros ou só o gloss para dar brilho também são opções muito boas”, diz.
 
Na balada - As maquiagens com glitter também serão hit no próximo ano, e elas podem dar o tom de descontração e modernidade perfeitos para uma balada inesquecível ou aquela festa mais transada. “Ele é perfeito para uma festa mais descolada, e ajuda a dar um efeito mais volumoso aos lábios. Mas é para estar bonita, fazer carão e ser intocável, porque não faz sucesso com o sexo masculino”, adverte.
 
Maior duração - Com o calor, é comum ter que retocar os lábios muitas vezes no dia, mas alguns cuidados básicos podem fazer toda a diferença e aumentar esse intervalo. Aposte nos dois em um, que são batons chamados de “24 horas”, ou na base para aumentar ou diminuir os lábios e dar aquela segurada a mais. “Só para durar mais, a melhor técnica é fazer o contorno com lápis de boca da mesma cor do batom, e depois passar pelo lábio todo, riscando bem”.

Fonte: DaquiDali

Look Beleza Urbana...

Uma proposta de look Beleza Urbana bem charmosa para esta sexta-feira que é além de tudo é moderno, expressando o perfil da mulher refinada e urbana. Se gostou, então aposte nesse look para arrancar muitos elogios neste e em todos os demais finais de semana!!!
 
Blusa Malha Astania Ref.110101208
Short Sarja Francesa Ref.16040745
 
Para conhecer toda nossa coleção acesse nosso Portal www.belezaurbanamoda.com

09/10/2013

O charme de Bu Wood...

Inspiradas em antigas caixas de chapéus, as bolsas da grife italiana BU Wood colocam o retrô em cena. Os modelos seguem a linha de ter um design simples, estruturado, com cores bem fortes.
A concepção da marca resgata o passado para uma linha de acessórios minimalista, sofisticada e moderna. O diferencial está na geometria elegante, nos acabamentos externos impecáveis e na predominância dos tons suaves e femininos que acolhem uma pitada enérgica de vermelho.
Estruturadas em madeira, bem compartimentadas e exibindo a delicadeza da pele de cordeiro as peças sintonizam no desejo de consumidores ávidos em tomar posse dos tempos idos, de recuperar referências armazenadas confortavelmente nas lembranças.
As criações esculturais da BU Wood são como passaportes para a nostalgia. O retrô segue de braço dado com as tendências.
 

04/10/2013

Realese...

É momento de comemorar, conquistamos 15+ e para celebrarmos apresentamos nossa coleção Celebrar Primavera Verão 2013 2014.
A estação transcende a beleza inusitada da coleção que se revela sofisticada e contemporânea, perfeita para a mulher imponente que veste Beleza Urbana. Os justos ao corpo e cintura marcada são perfeitos para essa poderosa mulher que se rende a sofisticação.
Os casuais despojados que oferecem toda leveza e versatilidade para um look moderno e bonito no dia a dia. Modelagens e bases confortáveis se encaixam perfeitamente, pois cada ambiente merece uma produção única e especial.
Os tecidos leves, com transparências, as estampas misturadas aos lisos trarão todo encanto desse universo, onde se mesclarão os tons intensos com os neutros trazendo uma proposta de equilíbrio e moderação.
Para revelar a delicadeza surgem as composições das rendas, tanto em detalhes como peças inteiras. Com a tendência forte do feito a mão/artesanal, super romântica e apaixonante cheia de requinte, feminilidade e mistura de influências, formas e cores que transmitem o perfil da coleção.
O preto, o branco e o luxo do off-white, que valoriza e brinca com a silhueta feminina, as calças com detalhes em couro e jacquar, as saias e shorts, os conjutos e croppeds, cripes, transparências e o brilho, é claro.
Nós acreditamos que, dentro de toda mulher habita uma musa de presença forte, clássica, moderna e bonita em qualquer etapa da vida.
Conforto sem abrir mão do estilo, praticidade, delicadeza e charme, todos esses atributos reunidos em uma coleção originalmente encantadora que é para Celebrar.
  
Celebrar 15+
Coleção Primavera Verão 2013.2014
Estilo: Rosa Lima e Isabel Lima
Produção de Estilo: Fábio Leite

Como preparar a pele para receber a maquiagem...

Tanto quanto olhos e boca superproduzidos, uma pele lisinha e bem preparada é básica para garantir o sucesso do make. O segredo mora nos detalhes: escolha sempre produtos de cor parecida com a da sua pele e seja econômica na quantidade para não carregar o visual. Veja ai passo a passo como preprarar sua pele para receber uma maquiagem.

1.Antes de mais nada- Este ritual prepara a pele para receber o make: com o rosto limpo, passe um algodão com tônico em movimentos suaves. Depois, o creme hidratante com, no mínimo, FPS 15.

2.Passo essencial- Por deixar a pele mais lisa para receber a base, o primer é adorado pelos maquiadores. Aplique-o na testa e no nariz, regiões oleosas, e na área dos olhos, para esconder as linhas finas.

3.Marco zero- Aplique a base na testa e desça para o nariz e a lateral dos olhos. Espalhe então do nariz em direção às orelhas. O queixo recebe a base de cima para baixo.

4.Cadê as olheiras?- O corretivo esconde defeitinhos como espinhas e olheiras. Deposite uma gota do produto e dê leves batidinhas para facilitar a absorção. Sob os olhos, concentre-o na metade interna, onde as olheiras são mais profundas.

5.Última camada- Para diminuir o brilho e fixar a base, use pó compacto ou solto. O de mesmo tom da pele deve ser espalhado por toda a face. Evite carregar na quantidade, pois isso pode acentuar vincos. Já o mais escuro define o formato do rosto se aplicado sob os ossinhos das maçãs, em direção às têmporas.

6.Toque de luz- O iluminador dá o toque final ao make. Quando usado no canto interno dos olhos, disfarça ainda mais as bolsas e olheiras. Nas têmporas e sobre o nariz, garante brilho natural.

Play...


Aumente o volume porque tem hit novo da Britney Spears para você dançar muito no seu finde!!!

03/10/2013

Coque com tranças espinha de peixe...

Estar sempre alinhada e bem produzida é difícil com a correria do dia a dia, e muitas vezes falta não apenas tempo, mas também inspiração para fazer um visual diferente. Para você ganhar alguns minutos, e ainda sair de casa linda e com um penteado que vai ganhar muitos elogios, veja passo a passo do coque com trança espinha de peixe.

Passo 1: Escove os cabelos e o reúna em um rabo de cavalo alto. Segure com um elástico forte, divida em duas partes e prenda uma das metades.

Passo 2: Pegue a parte solta e divida em duas , começando a trança espinha de peixe. Segure um lado em cada mão, vá trançando, sempre pegando mechas das duas extremidades, e vá soltando os gominhos para dar volume. Faça dos dois lados e prenda cada um com um elástico.
 
Passo 3: Enrole a primeira trança em um coque em volta da base do seu rabo de cavalo. Finalize com um grampo. Repita com a segunda, mas torcendo para o lado oposto.
 
Fonte: DaquiDali
 

01/10/2013

Dia do Vendedor...

Beleza Urbana parabeniza nossas vendedoras pela dedicação de todos os dias e por serem indispensáveis para o sucesso de nossa empresa.