26/09/2013

Super trend...

A cada temporada a indústria da moda e dos cosméticos lançam uma nova tendência. As celebs logo aderem e a moda vira febre. E a próxima "febre" é um tanto quanto estranha, mas o efeito pode ser fantástico! 
DELINEADOR BRANCO...Isso mesmo, o delineador branco no lugar do preto, junto com o preto, em todo o olho, apenas na metade, junto com a sombra. Enfim, são inúmeras as possibilidades, só depende do gosto e da criatividade. E ai, vai aderir a tendência?
 
 
 

Batons Pantone para lábios ombré...

Ombré ou degradê é uma tendência que já percorreu o corpo todo, passando pela cabeça, pelos esmaltes, sapatos, meia-calças e até pelos lábios.
E para as fãs das bocas coloridas, a Sephora acaba de lançar a linha Pantone, com duplas de batons para serem usados em conjunto.
Um dos batons tem o efeito mate, para fazer a base, e o outro é mais brilhoso, dando um acabamento diferenciado para os lábios.
São 04 cores (duas duplas) bem distintas, uma puxada para as cores mais vibrantes e outra com tons terrosos. 

25/09/2013

Making Off...

                       
Vamos assistir o Making Off da Coleção Celebrar 15+ Primavera Verão 2013.2014.

24/09/2013

Outdoor...

Confiram nossa campanha outdoor da Coleção Primavera Verão 2013.2014.

16/09/2013

4 receitinhas caseiras para fazer o cabelo crescer mais rápido...

 
 Trocar o corte ou a cor do cabelo é estratégia básica para toda mulher que pretende mudar o visual. A cada estação, novos cortes e cores são apontados como tendência e lá se vai um grande contingente de mulheres, tentar a sorte com algum deles.
Essa é a parte boa de ser mulher: a ampla variação de estilos com os quais se pode flertar apenas mexendo no cabelo. A parte ruim é que os fios não crescem com a velocidade necessária para as adaptações constantes às exigências da moda. Se você também quer dar uma turbinada no crescimento das madeixas, algumas receitas caseiras podem ser a solução.

1 – ÓLEO DE COCO E FOLHAS DE CURRY:

Ingredientes: folhas de curry frescas e óleo de coco. Para preparar a mistura, basta ferver os dois ingredientes em uma panela. O resultado é uma substância negra, que se forma durante a fervura. Você deve coletar essa substância e espalhá-la no cabelo, duas vezes por semana. A receita é simples e os ingredientes podem ser encontrados em lojas de produtos naturais; no caso do curry, lojas especializadas em ervas costumam ter o produto.

2 – VINAGRE:

Ingredientes: uma parte de vinagre e duas partes de água. O vinagre de maçã é o mais indicado, porque não deixa um odor tão marcante. Basta misturar os ingredientes e, para amenizar ainda mais o cheiro, acrescentar algumas gotas de um óleo capilar de sua preferência. A mistura deve ser aplicada após o xampu, como um finalizador. Comece usando a receita uma ou duas vezes por semana, e vá aumentando o intervalo entre as aplicações conforme os resultados forem aparecendo. Por fim, use apenas de uma a duas vezes por mês.

3 – OVO E AZEITE DE OLIVA:

Ingredientes: duas gemas, duas colheres de sopa de azeite de oliva e meio copo de água. Essa receita é mais indicada para mulheres com cabelo seco, uma vez que aumenta a oleosidade dos fios. A gema é rica em proteínas, além de vitaminas A, D e E que, combinadas com as propriedades do azeite, deixam o cabelo mais sedoso e estimulam o crescimento. Misture todos os ingredientes e aplique no couro cabeludo, massageando levemente. Deixe agir por um intervalo de 15 a 20 minutos e, em seguida, lave o cabelo normalmente. Repita o procedimento apenas uma ou duas vezes por mês.

4 – ALECRIM:

Ingredientes: duas colheres de chá de folhas de alecrim secas e trituradas, e 300ml de água. Misture tudo e massageie o cabelo, a partir das pontas e até a raiz. A aplicação pode ser feita após o xampu ou mesmo com os cabelos secos, de uma a quatro vezes por semana, dependendo do tipo do cabelo e dos resultados observados.
Se você acredita que seu cabelo cresce em um ritmo abaixo do normal, consulte um cabeleireiro de sua confiança e, em casos mais graves, um dermatologista. Entender os motivos pelos quais seus fios não estão crescendo é importante e pode te ajudar a tratar o problema. Tratamentos caseiros podem ser baratos e eficientes, mas nem sempre são os mais adequados.

Dia do Cliente...


13/09/2013

Play...


                          
Aumente o volume, porque o finde chegou e tem hit novo da Katy Perry.

Tutorial...

 
 
Quem não gosta de sair com um detalhe a mais, fazer algum charminho no look, principalmente se for no cabelo? E nós adoramos a ideia de usar da criatividade para deixar um simples penteado mais interessante.
Porque não arriscar mais e em vez de simplesmente deixar o cabelo meio preso, porque não fazer esse tipo de penteado com um algo a mais?!
Foi pensando nisso que adoramos essa dica do tutorial e trouxemos para vocês!
As trancinhas são um charme lindo para quem quer deixar o cabelo meio preso mas com muito estilo.

11/09/2013

Cuidado com nossos pés...

Já perceberam o quanto usamos nossos pés em nosso dia a dia? 
Usamos tanto que às vezes nem percebemos que eles existem. Só lembramos destas partes tão importantes do corpo quando eles começam a incomodar…Seja uma dor por andarmos excessivamente, seja por usarmos calçados apertados, usarmos salto alto por muito tempo, uma infinidade de outros motivos. Mas o que estamos fazendo por eles? Que tipo de cuidados tomamos?

Vejam algumas dicas para cuidarmos melhor destes nossos queridinhos!!!

1. Pele macia-Pele macia se conquista com esfoliação. Se for com cremes, o ideal é usar durante o banho, o máximo, quatro vezes por semana. Agora, se preferir a lixa, cuidado. Passe-a uma vez a cada 15 dias – lixar demais pode provocar rachaduras, hein?

2. Escalda-pés revigorante-Em uma bacia, coloque água morna, pedrinhas redondas e uma colher (sopa) de sal grosso. Deixe os pés na água e pise suavemente nas pedras. Inclua ervas ou essências de eucalipto ou cânfora, que aliviam o cansaço.

3. Calcanhares lisinhos-A região é uma das mais esquecidas. O segredo para acabar com aquela pele áspera e rachada é usar cremes à base de ureia ou manteiga de karité. Um banho de parafina a cada 15 dias também ajuda!

4. Pedicure em dia-Pés bonitos devem estar sempre com as unhas em dia e bem feitas. Dá uma sensação de limpeza. Mas não esqueça de ficar sem esmalte pelo menos dois dias por mês, para evitar aquelas manchas esbranquiçadas.

5. Massagem relax-Com um creme ou óleo (agora o queridinho da vez é o óleo de coco), você mesma pode fazer uma massagem gostosinha. Pegue cada dedo e faça um movimento como se estivesse rosqueando uma tampa e dê tapinhas nos calcanhares. Que delícia!

6. Hidratação turbinada-Agora no friozinho, antes de deitar, espalhe um creme para os pés, de preferência um com ureia ou glicerina, que são mais poderosos. Depois, cubra-os com papel-filme e vista uma meia quentinha. O truque potencializa o efeito do creme.

06/09/2013

Para curtir...


Aumente o volume e afaste o sofá da sala para curtir um pedacinho do show da diva Beyoncé que este finde estará em nossa capital!!!

05/09/2013

A theQ Camera...

A theQ Camera é mais um dos modelos de câmeras fotográficas que seguem a tendência cada vez maior de unir a fotografia às redes sociais.
Com conexão 3G, o usuário consegue armazenar as fotos tiradas em um serviço na wed chamado theQLab. Neste lugar, a pessoa consegue também editar e postar fotos de qualquer dispositivo. Para quem não quer perder tempo, a theQ possui um atalho onde você compartilha instantaneamente suas fotos nas redes sociais previamente cadastradas.
 
Além disso, a câmera é à prova d’água, possui flash LED embutido, possui foco ajustável manualmente e já vem com uma lente F2.4
Além de uma ótima companhia para os super conectados às redes sociais, a theQ é linda e possui uma pegada jovem e moderna que encantam qualquer um.
 Compre aqui theQ Camera