31/05/2013

Crucifixos...

 Companhia indispensável das moçoilas nos anos 80, o crucifixo voltou à moda com força total e para o inverno, o crucifixo se tornou a grande aposta. O crucifixo já é uma forte tendência e dita o que as famosas devem usar, elas abusam do símbolo em sapatos, bolsas, jóias e em estampas. Há alguns anos o crucifixo foi muito associado ao mundo gótico, mas essa associação caiu por terra, pois o símbolo pode ser usado e perfeitamente combinado com cores vibrantes e estampas diversas.
Na década de 80, Madonna usava o crucifixo para compor o seu look rocker. A cantora combinava os colares com o símbolo com roupas pretas e jaqueta de couro para manter o seu estilo bad girl. Mas se a intenção é fazer um look mais suave, a dica é combinar o acessório com roupas mais femininas e delicadas com tons claros e tecidos fluidos.

28/05/2013

Look da semana...

Mais um look com estilo e sofisticado que é basicamente elegante e estiloso e com certeza será á escolha das mulheres de fino trato que tem em mente sempre que menos é mais, porque elas preferem ser requintadas e seletas na sua escolha e são sempre modernas e atemporais ao mesmo tempo e á elegância é á sua marca registrada.

Para conhecer toda nossa coleção acesse nosso Portal www.belezaurbanamoda.com

24/05/2013

Cozinhando...

 Kebab de Salmão

É uma receita fácil e saudável que pode deixar o seu churrasco mais interessante ou incrementar o seu cardápio do dia a dia.

Ingredientes:
1 colher de chá de sementes de cominho
1 colher de chá de sementes de coentro
2 vagens de cardamomo
3 dentes
1 pau de canela
1 copo de iogurte desnatado
1/2 cebola roxa pequena, picadinha
1 colher de sopa de suco de limão
1 colher de chá de raspas de limão fresco
1 colher de chá de pimenta caiena
1 filé de salmão (800g), cortado horizontalmente em fatias grossas de aproximadamente 3 cm
Azeite de oliva
Sal e pimenta do reino moída na hora
Espetos de madeira de 30cm, embebidas em água por 30 minutos
1/2 laranja

Modo de preparo:
Aqueça o forno em função grelha (ou utilize uma churrasqueira) em fogo alto. Coloque temperos em uma pequena frigideira e leve ao fogo por 45 a 60 segundos, sacudindo-a várias vezes, ou até sinta o perfume das ervas. Deixe esfriar um pouco e moa em um moedor de especiarias até ficarem finamente moídos.
Bata em uma processador de alimentos o iogurte, a cebola, o suco de limão, as raspas, a pimenta de caiena, e as especiarias tostadas até ficar homogêneo. Reserve ou guarde na geladeira se não for usar por um tempo.
Coloque os filés de salmão nos espetos deixando o peixe liso. Passe no azeite e tempere com sal e pimenta. Grelhe por 2 a 3 minutos de cada lado ou até ficarem ligeiramente chamuscados e apenas cozido. Sirva com molho de iogurte ao lado e regue o suco de 1/2 laranja.

Bom apetite!!!

Fonte: Vida Integral

20/05/2013

Look da semana...

Um look cheio de estilo e de personalidade é a nossa sugestão de dessa semana. Despojado e atual, com certeza a escolha da mulher urbana de perfil casual e fashion de se vestir. 
Se gostou desta aposta e é também uma mulher segura de si, inspire-se e monte sua produção para ficar mais linda.

Para conhecer toda nossa coleção acesse nosso Portal www.belezaurbanamoda.com

Dicas de beleza...


Passou na noite anterior numa festa ou não conseguiu dormir? Tinha que trabalhar no dia seguinte? Saiba que existem alguns truques para ficar bem e linda mesmo sem ter dormido direito.
Uma forma de amenizar as olheiras é fazer compressas de gelo ao redor dos olhos que ajuda também a desinchar e também a acordar. Também faz mesmo efeito duas colheres colocadas no congelador que usado no local também faz mesmo efeito.Também vale a famosa compressa de pepino que acalma a pele em torno dos olhos.
Também traz benefícios para a beleza ao redor dos olhos, é usar um creme a base de cafeína e vitamina C para drenar a região ao refor dos olhos.
Outro truque é usar uma pequena “mágica” da maquiagem. Além de um bom corretivo, também ajuda a diminuir a aparência de calçado um lápis para olhos em tom bege que deve ser aplicado na linha d’água que ajuda a levantar o olhar.
Existem ainda truques através de produtos como hidratantes iluminadores para a região dos olhos e para o rosto e tem também no mercado uma espécie de sachês de compressas para os olhos.
Também na questão de truque de maquiagem para levantar a aparência está usar muito rímel e um blush que levantam bem a aparência.

17/05/2013

Animal print...

O Animal print está mais forte do que nunca e é o grande hit para esta estação. Mas as estampas animais já tiveram seus altos e baixos. Época em que foram consideradas cafonas, outras vendiam a imagem de luxo e riqueza.  Hoje, o animal print é o novo clássico. Peça-chave que pode ser usada em qualquer ocasião. É só saber fazer a combinação certa e você terá um look clássico-moderno.

14/05/2013

Look da semana...



Um look glamouroso e cheio de requinte e sofisticação, para uma mulher segura de si e é muito seleta em suas compras, porque prima pelo luxo e pela exclusividade em seu closet.
Se você gostou deste look inspire-se nele e monte sua produção para arrancar muitos elogios nesta semana com muito estilo.

Para conhecer toda nossa coleção acesse nosso Portal www.belezaurbanamoda.com

10/05/2013

Dia das Mães...

Seus braços sempre se abrem quando queremos um abraço. Seu coração compreende quando necessitamos uma amiga. Seus olhos ternos se endurecem quando precisamos de uma lição. Sua força e seu amor nos guiaram e nos deram asas para voar. Uma homenagem da Beleza Urbana para todas as mães queridas que nos ensinaram o verdadeiro significado da vida.

06/05/2013

Listras...

As listras são tendência indiscutível e prometem se manter no topo para a próxima temporada também. Ou seja, não tem não investir em uma peça listrada. A tendência das listras é bem democrática. Das mais fininhas às largas e das horizontais às verticais, todas estão super em alta. Para um look ousado, aposte no mix de listras! Horizontais e verticais na mesma produção ou brinque com as cores, varie o clássico preto e branco, super trendy, com tons de marinho e esmeralda.
Saiba que essa trend pode se tornar sua melhor amiga. Pois, as listras verticais, além de descoladas, afinam a silhueta e deixam o corpo mais esbelto. Já as horizontais, remetem ao estilo navy e englobam mais de uma tendência.

03/05/2013

Aniversariantes...

A família Beleza Urbana deseja para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores aniversariantes do mês de Maio, muitas felicidades e sucesso sempre.