22/02/2013

Cozinhando...

O cozinhando que sempre dá dicas maravilhosas dessa vez vai fazer diferente, vai passar uma receita de uma semente considerada um alimento funcional.
A Chia na Dieta Alimentar

A chia é uma sementinha rica em Ômega 3, Cálcio, Magnésio, Fósforo, Ferro, Potássio, Manganês, Proteínas, Fibras e Antioxidantes; seu efeito mucilaginoso, faz com que tenha a capacidade de reter quantidade significativa de água, devido à alta concentração de fibras, daí que ela intensifica a sensação de saciedade e pode ajudar a emagrecer. Seu nome científico é Salvia Hispânica, nativa de países como Guatemala, México e Colômbia. Há evidências históricas que era cultivada pelos Astecas.
Ela promove a saciedade, combate inflamações, desintoxica, reduz o colesterol, ajuda a controlar a glicemia, auxilia na formação óssea, previne o envelhecimento precoce e melhora a imunidade do organismo” e propõe a receita do Suco Repositor de minerais com Chia que leva água de coco, sementes de chia e morangos orgânicos de preferência.
Suco repositor de minerais com chia:
Rendimento: 2 copos médios
Ingredientes:
2 xícaras de chá de água de coco
1 colher (sobremesa) de sementes de chia
½ xícara de chá de morango, preferencialmente orgânicos
Gelo à gosto
Modo de Preparo:Bater no liquidificador o morango, as sementes de chia Naturalis juntamente com a água de coco e gelo. Sirva logo em seguida.
Dica Nutricional:A chia é rica em antioxidantes, que combatem os radicais livres. Além disso, é uma excelente fonte de fibras que são essenciais para o bom funcionamento intestinal.
A água de coco é um isotônico natural, rica em nutrientes e sais minerais. Ideal para repor os líquidos perdidos durante a prática da atividade física, principalmente em dias quentes.
Como consumir:
Recomenda-se uma colher de sopa diária. De sabor suave parecido com o das castanhas pode ser adicionada ao iogurte, coalhada, fruta picada, shakes, sucos, polvilhada no arroz e onde mais você quiser experimentar.

Para curtir...


Para curtir no seu finde!!!
Rita Ora-How We Do

01/02/2013

Encontro Mensal...

Ontem realizamos nosso 1º Encontro Mensal para comemorarmos o sucesso de nossas vendas no mês de Janeiro. Confiram algumas fotos!!!

Para curtir...


Para curtir no seu finde!!!
Nicole Scherzinger - Boomerang

Aniversariantes...

A família Beleza Urbana deseja para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores aniversariantes do mês de Fevereiro, muitas felicidades e muito sucesso sempre.