30/01/2012

Maraponga 40 Graus...

Começa hoje e vai até o dia 03 de Fevereiro no Maraponga Mart Moda o Maraponga 40 Graus, os revendedores de moda poderão conferir, nas lojas, as coleções de Verão das 300 marcas do shopping.

26/01/2012

Recomendamos...

Montado por Hal Rubenstein, “100 Unforgettable Dresses” traz não só os 100 vestidos mais inesquecíveis da história da moda, como também suas histórias, segredos e até intrigas envolvendo as belezinhas. Há fotos de passarela, filmes, tapetes vermelhos, televisão e mais, que mostram o impacto desses vestidos para a moda e para a cultura popular. Tem também entrevistas com os designers e com as mulheres que usaram essas peças tão marcantes.
Neste livro, Jérôme Gautier conta a história do estilo Chanel através de fotografias tiradas pelos maiores nomes do mercado, que contrastam tanto a Chanel dos primórdios, quanto a Chanel contemporânea, capitaneada por Karl Lagerfeld. O livro identifica os elementos chaves que fizeram da maison o que ela é hoje, além de se tornarem símbolos de elegância, como as camélias e as pérolas.
A autora Florence Muller faz nesse livro um apanhado gigantesco sobre o mundo Dior, com imagens não publicadas, fotos de arquivo e croquis dos modelos cobiçados no mundo todo. Textos de especialistas em arte e moda também recheiam o livro, como Edmonde Charles-Roux, Vitali Michin, Irina Antonova, Bernard Arnault e John Galliano. De 1947 até os dias atuais, o livro mostra as raízes da marca e do estilo tão reconhecido e almejado.

24/01/2012

Chapéu Panamá...

Um acessório que fez literalmente a cabeça da mulherada foi o chapéu panamá, super versátil, charmoso e elegante ele pode ser usado de dia e na balada, podendo dar um up no seu look ou até mesmo para aquelas que não tiveram tempo de cuidar da cabeleira.
Hoje o chapéu panamá é um ícone de moda e é um assessório que muitos querem ter, você encontra vários modelos e de variados preços.
É um belo trabalho feito a mão, que fortalece ainda mais a economia em vários países que agora fabricam esse chapéu. Há modelos com detalhes mais femininos pois como o mercado feminino é o maior consumidor deste produto.
Basicamente o chapéu é de cor clara com uma fita mais escura enrolado na parte da cabeça ou seja na copa. Com essa postagem temos certeza que você vai se animar e comprar o seu para arrazar.

Fardas...

Nossa Equipe de Vendas de farda nova,já preparados para lhe atender com nossa Promoção e Coleção Alto Verão.Esperamos por você!!!
Loja da Fábrica 
Loja do Fortaleza Shopping Sul 
Loja do Maraponga Mart Moda

18/01/2012

Vitrines...

Todas as nossas lojas estão com uma super promoção.Confiram nossas vitrines sinalizadas.
Loja do Mart Moda
Loja do Shopping Fortaleza Sul

16/01/2012

Barbie fashionista...

Ao invés de modelos, a Interview Magazine, apostou no charme da Barbie, para o seu editorial do mês.
Fotografadas por Robbie Fimmano, apresentam as famosas clutchs, de um jeito original.

12/01/2012

Vendedora do mês...

Parabéns para nossas vendedoras pelo seu desempenho nas vendas no mês de Dezembro.
Débora-Loja Fábrica 
Regina-Loja Shopping Sul 
Fran-Loja Mart Moda

09/01/2012

United Colors of Benetton...

Propagandas inesquecíveis e que dão saudade têm muitas, mas na mídia impressa a campanha publicitária United Colors of Benetton, criada e dirigida pelo fotógrafo italiano Oliviero Toscani para a Benetton, marcou os anos 80 e 90.
Na campanha, a grife italiana deixava o produto em segundo plano para focar num conceito de modernidade da marca, através de imagens que exploravam temas tabús, como o racismo, a religião e a Aids. E com fotografias lindíssimas, estampando revistas e outdoors, a Benetton conseguiu o impacto de choque e admiração que queria.
Vale a pena relembrar estas imagens!

Aniversariantes...

A família Beleza Urbana deseja para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores aniversariantes do mês de Janeiro, muitas felicidades e muito sucesso sempre.