20/12/2011

Boas Festas...

Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.
Desejamos que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.
Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações, dando lugar apenas ao Carinho
Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.
Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.
Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.
Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.
Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".
Desejamos também que nosso pedido se realize não só neste Natal,mas em todos os dias de nossas vidas!

É o que todos nós da Família Beleza Urbana desejamos para nossos clientes, corretores, parceiros, colaboradores e fornecedores.

14/12/2011

Esmaltes inovadores...

Não tem jeito, a indústria da beleza investe cada vez mais em tecnologia e, claro, que essa nova tendência não podia ficar de fora do mundo dos esmaltes. O mercado que não para de crescer precisa se reinventar constantemente.
Alguns lançamentos recentes mostram que a criatividade dos engenheiros que desenvolvem cores, texturas e efeitos é enorme e apresentam produtinhos cheios de “poderes mágicos”. Pois é, a concorrência entre os fabricantes está cada vez maior, o que leva a criação de produtos com uma pegada mais “tecnológica” a fim de ampliar as possibilidades de venda.
São esmaltes perfumados, que mudam de cor conforme incidência da luz ou mudanças de temperatura, brilho, maior durabilidade, secagem rápida, entre outros. Mas, o melhor dessa disputa é que os lançamentos trazem cada vez mais novidades para encantar os olhos e colorir as mãos.
Conheça os produtos que estão revolucionando o simples ato de pintar as unhas.
Com pincel chanfrado, esse esmalte promete durar duas semanas.
O esmalte que muda de cor conforme temperatura do corpo, também conhecidos como os esmaltes do humor.
O lançamento da marca trazem em sua composição partículas de alumínio que refletem a luz, dando um aspecto furta-cor às unhas.
Com acabamento perfeito esse esmalte deixa um leve perfume de fruta nas unhas.
Assim como o glitter, os pequenos flocos também refletem cores de acordo com a luminosidade do ambiente.
Os esmaltes de glitter holográfico 3 D refletem diferentes cores, dependendo da incidência da luz.
As cores do esmalte mudam de tom conforme exposição aos raios solares.

09/12/2011

Recomendamos...

Adele foi o nome que ganhou o mundo e o Brasil, a maior revelação de 2011 vendeu mais de 12 milhões de cópias de seu último disco '21'. No Brasil, seu primeiro álbum '19' é disco de Ouro com mais de 20 mil cópias e '21' é Platina Duplo com mais de 80 mil discos vendidos! Agora Adele lança um KIT que traz seu primeiro DVD, gravado no show hipnotizante no The Royal Albert Hall com todos os sucessos da artista. O DVD conta com 90 minutos do show completo, além dos bastidores filmados durante todo aquele dia. O KIT conta também com o CD exclusivo do show. Em outras palavras, os fãs terão pela primeira vez a chance de ouvir todos os hits da cantora e as melhores canções em um só CD, que também inclui as suas brilhantes gravações de “I Can’t Make You Love Me” (Bonnie Raitt) e “If It Hadn’t Been For Love” (The Steeldrivers). Também no Brasil, 'Rolling In The Deep' foi tema da novela Morde & Assopra, se manteve no Top 5 das rádios Brasileiras durante semanas, e está no Top 10 até hoje desde o seu lançamento.

08/12/2011

Museu virtual...

Valentino um dos maiores nomes da moda italiana e mundial. E mesmo depois de se aposentar, continua inovando.
O museu virtual, lançado em parceria com o MoMA, traz parte de suas criações em 3D. Divididos em galerias, o visitante pode conferir os vestidos mais importantes da carreira do estilista, além de saber mais da história das peças, como quem já usou, quando foi feito, de que coleção faz parte.
Também tem campanhas publicitárias, vídeos, fotos e croquis ,ou seja, uma verdadeira aula de moda! 
O legal é que ao fazer o download do aplicativo, cada visitante pode construir sua própria rota no museu, que foi pensado pra parecer real – com janelas e reflexos do sol pelo chão e tudo.

Lançamentos...

Já em todas as nossas lojas.

Clique aqui e conheça toda nossa coleção...

06/12/2011

Projeto Sempre Juntos...

Sra.Edineuza
Sra.Edineuza,Meyre nossa representate e Sra.Ilma 

Na cidade de Manaus nossa Equipe de Vendas visitou a loja Cabocla Modas em parceira  com o nosso projeto Sempre Juntos.

Abraços para Equipe Cabocla Modas e sua proprietária Sra.Edineuza.

Loja Cabocla Modas
Rua Eduardo Ribeiro,654-Loja 7
Bairro:Centro
Fone: (92) 3637.6626
Manaus - AM

05/12/2011

Espadrilha...

Espadrilha é um sapato com salto anabela que muitas são feitas de tecido e o solado pode ser de corda, cortiça ou palha.
As espadrilhas foram levadas da Espanha para os Estados Unidos. Antes disso, na América, as mulheres só usavam tênis no verão.
Esse tipo de sapato se popularizou na década de 70 e as mulheres chiques e famosas usavam como alternativa para o bom e velho chinelo de dedo e ficavam mais elegantes.
Use suas espadrilhas no verão, pois elas deixam o pé fresquinho e ajudam a montar um look mais leve,combine com vestidos, shorts e saias.
As mais fashionistas podem usá-las com uma calça flare (boca de sino) cobrindo de leve o sapato, deixando só a pontinha do salto à mostra.
Opte pelos modelos nude ou floral durante o dia. As com fivelas grandes e douradas ficam melhor se usadas à noite.

01/12/2011

Corretora Padrão 2011...

É com força e muita determinação que se constrói uma história de sucesso.Parabéns Silvana Soares pelo prêmio conquistado de Corretora Padrão 2011.

A evolução da moda feminina...

2000...
Cabelos alisados são um "must have" no começo da década. A moda, ao meu ver, foi uma releitura de todas as outras épocas até hoje. Não houve um estilo em particular mas sim uma evolução do minimalismo da década de 90 para algo mais feminino e moderno.
No começo da década, veio a ascensão do estilo boho, do jeans, vestidos e saias, um pouco de hip-hop e heavy metal.
A partir de 2004, começaram a reinar óculos grandes e o famoso formato aviator, tanto em homens quanto mulheres, o que esta no auge até hoje.
Na segunda metade da década as mulheres foram se tornando cada vez mais femininas e passaram a usar mais vestidos e saias. Ambos os sexos, especialmente o feminino, começou a abusar de roupas com caimento mais justo, especialmente o skinny jeans. Em 2007, as leggings voltam com tudo ao fazerem parte da coleção da loja "American Apparel". As saias e vestidos passaram a ser mais justos dando início a fase "bandage".
Quanto as madeixas, tudo passa a ser permitido. Acaba-se a (obrigação) vontade de ter cabelos chapados e muitas mulheres passam a copiar o famoso e lindo cabelo da queridinha Gisele Bundchen.
Durante todo o mês de Outubro foi postado materias da moda entre as décadas de 1910 a 2000 e sua linha do tempo. Modismos, curiosidades e costumes que marcam 100 anos de mudanças na estética feminina.

Veja mais aqui...

Equipe motivada...

Parabéns Equipe de Vendas da loja do Shopping Fortaleza Sul,pela motivação e vendas do mês de Novembro.
Entender o que você busca para encontrar  que você precisa.

Vendedora do mês...

Parabéns para nossas vendedoras pelo seu desempenho nas vendas no mês de Novembro.
Débora-Loja Fábrica
Fran-Loja Mart Moda
Regina-Loja Shopping Sul

Aniversariantes...

A família Beleza Urbana deseja para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores aniversariantes do mês de Dezembro, muitas felicidades e muito sucesso sempre.