27/07/2011

Vitrine da Moda...

Nossas vitrines sinalizadas com adesivos da PROMOÇÃO TOTAL e as manequins vestidas com modelos todos feito em papel.
 
Loja do Shopping Sul
 
Loja do Mart Moda

26/07/2011

Promoção...

Imperdível,todas as nossas lojas estão de PROMOÇÃO TOTAL,peças a partir de R$ 10,90.Não perca tempo,venha fazer ótimos negócios.



21/07/2011

Caveiras na moda....

Já tem um tempinho que as caveiras deixaram de ser assustadoras e se tornaram símbolo fashionista. Elas aparecem enfeitando roupas e acessórios e passaram ser amadas pelos mais estilosos.
Mas e quem não tem a pegada muito rock’n'roll e deseja apostar na figura, o que fazer?
Como tudo nessa vida, a saída é recorrer à adequação, escolhendo peças que usam a caveira de maneira mais discreta, as opções para você escolher são muitas, basta escolher aquela que mais tem a ver com você e fique fashion. 


20/07/2011

19/07/2011

Miss Brasil 2011...

A 57ª edição do concurso Miss Brasil está próxima. A escolha da sucessora de Débora Lyra vai acontecer no dia 23 de julho, no HSBC Brasil no bairro de Santo Amaro em São Paulo.
Candidatas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal participarão da competição. A vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo 2011, a ser realizado também em São Paulo no dia 12 de Setembro, esse no Credicard Hall.
A presença da Miss Universo Ximena Navarrete é garantida, já que pela primeira vez na história o concurso Miss Universo será realizado no Brasil.
Vamos torcer pela nossa linda candidata Anastácia Duarte,ela já figura entre as favoritas ao título de mulher mais bela do país.

14/07/2011

Participe...

Seja criativa,escreva uma frase conterndo "Eu Amo Beleza Urbana",as cinco melhores frases ganharam um lindo presente Beleza Urbana.

Regulamento:
Período:06/07/11 à 06/08/11
Participantes:Deverá ser seguidor de quaisquer uma de nossas redes sociais.
Enviar para:
Twitter:@belezaurbana
Facebook:www.facebook.com/belezaurbana
Orkut:www.orkut.com/belezaurbana
E-mail:contato@belezaurbanamod​a.comVer mais

BOA SORTE!!!

Recomendamos...

A cantora britânica Adele, dona de uma voz poderosa, carismática e deliciosa de ouvir, alcançou seu mais novo álbum intitulado Adele 21,cujo título faz referência à idade da cantora.
O álbum abre com "Rolling The Deep", um soul pop poderoso,além da voz de Adele, o repertório coloca em evidência os teclados. Em "Someone Like You" e "Take It All" eles são especialmente encantadores. Mas é difícil citar destaques, já que o álbum tem uma unidade que agrega as faixas dentro de um contexto. Até a versão para "Lovesong", do The Cure, se encaixa perfeitamente no repertório. O disco saiu com algumas faixas bônus nos diferentes países em que foi lançado. Uma dessas faixas é "I Found a Boy", uma canção que indica que talvez Adele não esteja tão só e abandonada.

CD Adele 21
01. Rolling in the Deep
02. Rumour Has It
03. Turning Tables
04. Don't You Remember
05. Set Fire to the Rain
06. He Won't Go
07. Take It All
08. I'll Be Waiting
09. One and Only
10. Lovesong
11. Someone Like You

13/07/2011

Festival de Férias...

O Festival Férias no Ceará, realizado pelo Governo do Estado, começa sua sexta edição.
Durante todos os finais de semana do mês de julho, o som da música popular brasileira, do pop e do clássico vai invadir os quatro cantos do Estado e gratuitamente. Ao todo serão 28 atrações nacionais e regionais percorrendo 32 municípios de todas as regiões do Ceará.
Veja todo programação acessado o site http://www.ceara.gov.br/

Aniversário...

Lourdes diretora financeira de nossa empresa faz aniversário hoje,toda família Beleza Urbana deseja muita sorte, força, garra, sucesso, saúde e muitos anos de vida.




11/07/2011

Maxicolar...

Maxicolar surge como o acessório hit dessa estação. Ele transforma qualquer look básico numa superprodução e confere certo romantismo ao visual e pode ser longo ou curto, contando que atenda ao quesito “maxi” na exuberância.
O colar da vez pede pedras naturais, pérolas e muitas correntes e franjas. E transforma uma simples regata de verão numa peça moderna e descolada.
O maxicolar funciona muito bem quando usado de duas maneiras: uma quando a base é minimalista, lisa e sem informação, outra quando a base é étnica com padronagens e estampas.
Na hora de escolher entre os vários modelos e versões do acessório, dê preferência àqueles que tenham muitos metais e correntes e aposte também na mistura de materiais, quanto maior e mais exuberante o maxicolar, melhor!
A peça não impõe nenhuma restrição e todo mundo pode usar, o que vale mesmo é ter alguns cuidados, quem tem busto grande pode optar por um colar mais curto, perto do pescoço, tipo gargantilha.
Para aquelas que acham lindo o maxicolar mas têm medo de arriscar, a tendência é forte e todo mundo está usando. O importante é ter personalidade, se sentir segura e não ter medo de ousar.

05/07/2011

Recomendamos...


Voltado para futuros profissionais do ramo, "Fashion Design - Manual do Estilista" é obra significativa e útil para estudantes e outros interessados por moda. O livro acompanha o desenvolvimento passo a passo de uma coleção de moda e traz informações sobre o funcionamento do comércio global, com centenas de fotos, ilustra...ções, croquis e diagramas que exemplificam o texto e explicam procedimentos, tipos de roupas e métodos de trabalho. Traz ainda glossário de termos técnicos, bibliografias, dicas de sites, informações sobre fábricas, lojas, escolas, instituições e eventos mundiais.

Aniversariantes...

A família Beleza Urbana deseja para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores aniversariantes do mês de Julho,muitas felicidades e muito sucesso sempre.






04/07/2011

Vendedora do mês...

Você faz parte da nossa história de sucesso.
Parabéns Regina,melhor vendedora do mês de Junho da loja do Shopping Sul.







Vendedora do mês...

Você faz parte da nossa história de sucesso.
Parabéns Fran vendedora do mês de Junho da loja do Maraponga Mart Moda.