29/04/2011

Anúncios...

Confiram nosso plano de marketing com anúncios veinculados em revistas neste semestre.
Anúncio Revista Mundo da Moda
 Anúncio Revista MMModa
Anúncio Revista Shopping Fortaleza Sul


Arena Fashion Show 2011...

 
 
 
Ontem no Maraponga Mart Moda na FMF 2011 aconteceu a 2º edição do Talk Show no Arena Fashion Show com as participaçoes de Diana Balsini,a ex-BBB 11 e produtora de moda,Lelê Saddi editora do blog Lelê Saddi e Carla Lemos,jornalista,pesquisadora de moda e editora do blog Modices.Todas estiveram juntas com um publico seleto para um bate papo descontraído sobre marketing de moda e tendências para a próxima estação.Vejam fotos da nossa participação no evento.

Confiram os blogs:

Modices por Carla Lemos
Lelê Saddi por Lelê Sadri


26/04/2011

Outdoor...


Estamos com nossa mídia Outdoor por toda a cidade,tá lindo.Vejam layout acima e confira nos pontos mais extratégicos nossa marca fazendo sucesso.

25/04/2011

Realese...

   Abrir o velho álbum de fotografias despertar aquela sensação adormecida dentro de você, sorrisos guardados em cada foto remetem a tempos que não voltam mais, tempos de união, de alegria, de momentos únicos e inesquecíveis, escutarmos melodias das músicas que tocavam, como um som distante, mas que seus ouvidos jamais deixarão de reconhecer, sentir o cheiro se desfazendo no ar e fugindo de volta ao passado a qual pertence. Nesta Coleção Outono Inverno 2011 Beleza Urbana by Moda Criativa, fomos buscar inspiração em cada detalhe das estampas florais grandes e pequenas, no xadrez, nos bichos e em cores que lembram esta estação, tudo isso com muito romantismo em histórias de sensações que não foram esquecidas e estarão sempre presentes.
   Essa Doce Nostalgia que se espalha em lembranças daqueles tempos que podem não ter sido tão antigos, mas que ficaram para sempre em nossos corações numa atmosfera de delicadeza, com pitadas de irreverência e casualidade bem sofisticada com atitude e personalidade, características presentes em uma coleção que exalta a identidade feminina e contribui para a diversidade de estilos.

Doce Nostalgia
Coleção Outono Inverno 2011
Estilo: Rosa Lima, Isabel Lima e Eva Livas
Produção de Estilo: Fábio Leite





20/04/2011

Novas Fardas...

Agora nossa EQUIPE DE VENDAS da Loja do Maraponga Mart Moda de farda nova, para Coleção Outono Inverno 2011 Doce Nostalgia.

18/04/2011

Novas Fardas...

Nossa EQUIPE DE VENDAS da Loja do Maraponga Mart Moda de farda nova, para Coleção Outono Inverno 2011 Doce Nostalgia.

13/04/2011

Dia do Beijo...

Um grande BEIJO da família Beleza Urbana para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores pelo Dia do Beijo.

04/04/2011

Making Off...

  
 
 
Fotos do Making Off para campanha Outono Inverno 2011,Doce Nostalgia.

01/04/2011

Coleção Outono Invenro 2011...

Amanhã  faremos o ensaio fotográfico de nossa Coleção Outono Inverno 2011 Doce Nostalgia, nossa modelo já está em Fortaleza.Aguardem novidades!!!

Aniversário...

Amanda trabalha em nosso escritório e hoje completa mais um ano de vida, família Beleza Urbana by Moda Criativa deseja muita sorte, força, garra, sucesso, saúde e muitos anos de vida.

Aniversariantes...

A família Beleza Urbana by Moda Criativa deseja para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores aniversariantes do mês de Abril,muitas felicidades e muito sucesso sempre.