30/08/2010

Último dia de Feira de Estética e Moda em Manaus...

No último de feira recebemos muitas visitas,vários contatos,bastante negócios com logistas Beleza Urbana e fechamos com chave de ouro,recebendo ainda tivemos a visita do artista Hugo Resende. 

29/08/2010

Terceiro dia de Feira Estética e Moda em Manaus...

Ontem sábado foi o dia, a feira não poderia ser melhor,clientes de todo o estado nos visitaram e ficamos muitos felizes pelas parcerias de sucesso.
 

28/08/2010

Segunda dia de Feira de Estética e Moda em Manaus...

Manaus é realmente é uma cidade encantadora e com pessoas fantásticas.Ontem no segundo dia de feira,tivemos mais visitas de clientes do estado e fechamos muitos contatos e negócios. 

27/08/2010

Primeiro dia de Feira Estética e Moda em Manaus...

Ontem nosso stand bombou no primeiro dia de feira,muitas visitas,muitas vendas,clientes e amigos nos prestigiaram.

26/08/2010

Feira de Estética e Moda...

A Feira de Estética e Moda em Manaus começa hoje,já estamos com o nosso stand pronto esperando pelos nossos clientes amazoneses.

24/08/2010

Programação da Feira Estética e Moda....

Nossa equipe de vendas já estar em Manaus preparando uma prévia da nossa coleção Primavera Verão 2010 2011 nesses 4 dias de muitas oportunidades de negócios.Veja toda programação abaixo:
Beleza Urbana by Moda Criativa
Stand 79
Dia 26 Quinta-Feira:
20:00h-Desfile dos Estilistas:Polo de Moda do Amazonas

Dia 27 Sexta-Feira:
19:00h-Apresentação dos Candidatos Top Model Amazonas 2010
20:00h-Desfile dos Expositores

Dia 28 Sábado:
19:00h-Desfile das Misses,Misters e Misses Infantil
20:00h-Desfile dos Expositores

Dia 29 Domingo:
19:00h-Final Top Model Amazonas
20:00h-Desfile dos Expositores
Participação do ator Global Hugo Resende o Marcelão da Novela Viver a Vida.

Esperamos por você...

16/08/2010

Feira Estética e Moda Manaus 2010...

Na próxima semana acontecerá a Feira Estética & Moda em Manaus, estaremos presente com vendas no varejo e atacado e levaremos uma prévia da nossa coleção Primavera Verão 2010/2011-Renda-se.
Evento realizado no pavilhão de exposições do STUDIO 5 CENTRO DE CONVENÇÕES, complexo que é o braço de entretenimento da empresa Rede Amazônica, abordará neste ano o tema sobre a ÁGUA.Não perca esta grande oportunidade de negócios.
Esperamos por você.
Stand: 79
LOCAL: Studio 5
DATA: 26/08/10 a 29/08/2010
HORÁRIO: 17:00h às 22:00h (quinta e sexta)
15:00h às 21:00h (sábado e domingo)

11/08/2010

Projeto Sempre Juntos...


 
 
Em destaque no Projeto Sempre Juntos a loja L'a Kekita.

L'a Kekita-Sra.Akeluce
Praça Fernnades Vieira,21-Jardim Paulista
Olinda-PE
Abraços para Equipe da L'a Kekita.

10/08/2010

Black Eyed Peas em Fortaleza...

Black Eyed Peas em Fortaleza, um show para ficar na história, em comemoração aos 10 anos do Ceará Music 2010. Tentar antecipar a explosão de sentimentos e sons queThe Black Eyed Peas vai trazer para o palco do festival, não seria possível. Jamais se viu nada parecido no estado do Ceará. A modernidade das batidas e o som único, conhecido no mundo inteiro, ao vivo, para o público do Ceará Music. Dia 15 de outubro, na sexta-feira mais esperada do ano, o Marina Park Hotel vai tremer com Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie no show da "The E.N.D World Tour 2010".
Ao som de, "I Gotta Felling", "Boom Boom Pow", "My Humps", "Don't Phunk With My Heart", "Let's Get It Started", "Don't Lie", e muitos outros hits que colocaram a banda no topo das paradas mundiais de sucesso, acontecerá a comemoração dos 10 anos do Ceará Music.
O grupo desembarca no Brasil no mês de outubro, onde fará seu primeiro show em Fortaleza no aniversário de 10 anos do Ceará Music.

Maiores informções: http://www.cearamusic.com.br/

09/08/2010

Feira Estética e Moda Manaus 2010...

No final desse mês, acontecerá a Feira Estética & Moda em Manaus, estaremos presente com vendas no varejo e atacado e levaremos uma prévia da nossa coleção Primavera Verão 2010/2011-Renda-se.
A feira foi criada para atender e divulgar toda a cadeia produtiva do segmento de estética e moda firma-se em definitivo como um grande evento por oferecer conteúdo diferenciado, criativo e serviços de qualificação para os profissionais e empresários do setor. Sendo a maior Feira da Região Norte no segmento, de estética e moda. É o espaço ideal para demonstrações e comercializações.O evento acontece há 11 anos e conta com a presença das melhores empresas do mercado regional e nacional, que trazem para a feira novidades, tendências, apresentações de novas técnicas, lançamentos de novos produtos, equipamentos e serviços de estética e moda, e a cada ano se diferenciando com novos temas abordados.
Evento realizado no pavilhão de exposições do STUDIO 5 CENTRO DE CONVENÇÕES, complexo que é o braço de entretenimento da empresa Rede Amazônica, abordará neste ano o tema sobre a ÁGUA.Não perca esta grande oportunidade de negócios.

Esperamos por você.
Stand: 79
LOCAL: Studio 5
DATA: 26/08/10 a 29/08/2010
HORÁRIO: 17:00h às 22:00h (quinta e sexta)
15:00h às 21:00h (sábado e domingo)

Maquiagem para o trabalho...

Dúvidas na hora de se maquiar para trabalhar?Aqui vão algumas sugestões para não exagerar e fazer uma maquiagem discreta e bonita.
1.Não exagere na escolha das cores, prefira cores mais suaves, claras.
2. Passe uma base com o tom exato ao da sua pele, e se você não tem manchas ou imperfeições não precisa usar a base.
3.Passe um corretivo com um tom a baixo da sua pele, ele vai cobrir melhor as olheiras e vai iluminar o seu olhar.
4.Passe um pó compacto para dar acabamento aveludado.
5.Use um blush com tom de rosa ou pêssego, sem exagerar. Você deve manter a naturalidade da maquiagem e apenas usá-lo para dar um aspecto saudável ao rosto
6. No trabalho o importante é ser discreta e por isso não há necessidade de usar sombras, mas se for usar o melhor é escolher as cores em tons marrons e beges. As cores mais escuras ou coloridas carregam a maquiagem e chamam muita atenção
7.Para o trabalho evite passar batons em tons fortes como o vermelho ainda mais se sua boca for carnuda, você vai transmitir uma imagem sexy o que não combina com o ambiente. Prefira usar gloss se você for mais discreta.
8. Escolha maquiagens que combine com você, mas sempre que se maquiar para o trabalho é bom seguir as sugestões.

05/08/2010

Dia dos Pais...

Desejamos para nossos clientes que são pais e para todos os pais um Feliz Dia dos Pais.

Uma homenagem Beleza Urbana by Moda Criativa

04/08/2010

Como consertar o excesso de base...

Você já errou a mão na maquiagem e colocou mais base do que deveria? Sabe aquelas vezes que exageramos e o rosto muda até a cor para um tom mais claro devido ao excesso de base ? O que se deve fazer? Retirar todo o produto e repreparar a pele?
O ideal é usar uma esponja limpa e levemente umedecida com água. Passe-a no rosto como se você estivesse espalhando o produto para cima e para baixo.
No caso de ter aplicado base e corretivo demais sobre a área dos olhos, deve-se fazer o mesmo, só que com toques mais delicados, misturando e espalhando o produto com as pontas dos dedos.
Com isso, parte do produto é retido na esponja e outra parte é espalhada de forma uniforme na pele.
Você não tem que preparar a pele novamente (com base/corretivo) e muito menos retirar todo o produto e lavar o rosto.
Viu? Super fácil e rápido!
Você conserta a sua make e fica pronta para aplicar a sombra e blush poderosos.

02/08/2010

Aniversariantes...

A família Beleza Urbana by Moda Criativa deseja para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores aniversariantes do mês de Agosto, muitas felicidades e muito sucesso sempre.