30/07/2010

Novo filme de Coco Chanel...

Quem assistiu “Coco avant Chanel”, não pode perder o novo filme sobre a vida da estilista. “Coco & Igor” conta a história do suposto romance entre Chanel e o compositor russo Igor Stravinsky. Eles se conhecem em 1920, quando a estilista já era rica e famosa e ele estava exilado em Paris após a Revolução Russa. Apesar do músico ser casado e de Coco ainda estar triste pela morte de Boy Capel, a atração entre eles é inevitável. O que acontece a partir daí, só vendo o filme para saber…
Madeimoselle Chanel é interpretada por Anna Mouglalis, atriz e uma das musas de Karl Lagerfeld, que elogiou bastante sua performance. Vale a pena assistir ao longa só para conferir sua interpretação e os figurinos. A estréia está marcada para agosto.

27/07/2010

Bazar Fashion...

Nossa loja do Maraponga Mart Moda será fechada para reforma, com isso estaremos atendendo em novo local provisoriamente e realizadando um grande BAZAR, não percam, peças à partir de R$ 10,90 e liberado qualquer quantidade.Esperamops por você.

23/07/2010

O que usar no Fortal...

Brincar o Fortal é muito bom e com looks Beleza Urbana by Moda Criativa é melhor ainda. Pois não esqueça que é preciso usar roupa confortável nada de roupas pesadas e quentes e sem ventilação, para curtir o Fortal, escolha shorts, bermudas, regatas, blusinhas e minissaias de tecidos leves, de preferência de malha. Esses tipos de roupas dão mais liberdade de movimento na hora de brincar na avenida e ainda, permitem a transpiração do corpo.Vejam abaixo dicas de blusas bem leves que irão deixar seu look mais bonito e confortável.

Fortal 2010...

O maior carnaval fora de época do país chega trazendo o Brasil para Fortaleza. Tradição nas férias de julho, o evento convocou as maiores e melhores atrações do axé music para esta festa e acrescentou uma pitada do forró cearense e um bom grau de música eletrônica. Os artistas já estão esquentando e providenciando uma boa dose de alegria e boas energias para os foliões que chegam de vários cantos do país. Na sua 19ª edição, o Fortal acontece entre os dias 22 e 25 de julho, na Cidade Fortal, em Fortaleza.
Veja a programação:

22/07/2010

Fashion Bazar...

Em breve teremos promoções em todas as lojas e estaremos com um BAZAR na loja do Maraponga Mart Moda.Aguardem!!!

21/07/2010

Programação Aniversário Shopping Sul...

21.07
10h - Abertura com desfile da Faculdade Marista com participação especial das
crianças portadoras de câncer do ICC.
15h - Grande desfile com marcas do Shopping.

Esperamos por você!!!

Ou acesse o site http://www.shoppingfortalezasul.com.br/

20/07/2010

Programação Aniversário Shopping Sul...



Hoje 20.07
10h - Workshop SEBRAE
17h - Coquetel em homenagem aos parceiros e ex-administradores do shopping

Esperamos por você!!!

Ou acesse o site http://www.shoppingfortalezasul.com.br/

Dia do amigo...

Abraços para todos meus,seus e nossos amigos.

19/07/2010

15 anos Shopping Sul...

Dias 20 e 21 de Julho o Shopping Fortaleza Shopping Sul comemora seus 15 anos e juntos acreditando e sendo parceiros em todas as realizações e eventos o parabenizamos pela sua gestão, traballho e realização.

Programação:
20.07
10h - Workshop SEBRAE
17h - Coquetel em homenagem aos parceiros e ex-administradores
do shopping

21.07
10h - Abertura com desfile da Faculdade Marista com participação especial das
crianças portadoras de câncer do ICC.
15h - Grande desfile com marcas do Shopping.

Maiores informações acesse o site http://www.shoppingfortalezasul.com.br/
    

16/07/2010

Meia calça com sandália...

Há uma enorme resistência de muitas pessoas nesse tipo de composição. Muitos assuntos quando se é usar meia calça com sandália.
Sandália e meia calça é uma questão de gosto pessoal. Esse é o tipo de coisa que você ama ou odeia. Não existe meio termo. Há milhões de formas de fazer essa moda dar certo. As regras da moda estão cada vez mais frouxas e mudam muito rápido.
As sandálias que não são tão abertas na frente ficam melhores. Sandálias pesadas, algumas tipo meia pata, peep toe. As sandálias possuem um formato que parecer querer fechar na frente (como no peep toe), mas não fecham já as meias calças opacas são as mais aconselháveis. A combinação meia opaca e sandália dá super certo. Meia calça transparente com qualquer tipo de sandália aparecendo. Deixa os dedos rechonchudos e estranhos. Sandálias delicadas, especialmente com aplicações (de strass, cristal, etc…) com meia calça transparente (fina) ou opaca. Agora nunca use sandálias muito abertas na frente com qualquer tipo de meia calça.

15/07/2010

Dia Internacioal do Homem...

História:
O Dia Internacional do Homem é um evento internacional celebrado em 19 de Novembro de cada ano. As comemorações foram iniciadas em 1999 pelo Dr. Jerome Teelucksingh em Trinidad e Tobago, apoiadas pela Organização das Nações Unidas (ONU), e vários grupo de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia.
A diretora da Secretaria de Mulheres e Cultura de Paz da UNESCO, Ingeborg Breines, disse que a criação da data é "uma excelente idéia para equilibrar os gêneros".
A data é oficialmente celebrada em Trinidad e Tobago, Jamaica, Austrália, Índia, Estados Unidos, Cingapura, Brasil (com destaque para Manaus e São Paulo), Reino Unido e Malta, mas o apoio global à data é amplo.No Brasil a cultura popular dedica o dia 15 de Julho como dia do Homem.
De fato existe o dia internacional do homem que é comemorado nop dia 19 de novembro, esta data nasceu com o intuito de:
melhorar a saúde dos homens (especialmente dos mais jovens), melhorar a relação entre gêneros, promover a igualdade entre gêneros e destacar papéis positivos de homens. É uma ocasião em que homens se reúnem para combater o sexismo e, ao mesmo tempo, celebrar suas conquistas e contribuições na comunidade, na famílias e no casamento, e na criação dos filhos.
Então homens, hoje é dia de pensar na saúde, repensar a vida, repensar as atitudes, comemorar as vitórias, as conquistas, amar muito enfim ser feliz.
Feliz Dia Nacional dos Homens a todos os homens que leem nosso blog, colaboradores, fornecedores,parceiros, corretores, clientes e a todos filhos, namorados, maridos.

Uma homenagem Beleza Urbana by Moda Criativa

13/07/2010

Outdoor Shopping Fortaleza Sul...

Beleza Urbana by Moda Criativa em parceria com Shopping Fortaleza Sul veiculou placas de outdoors em várias praças. Acreditamos na força do shopping e parabenizamos pelos seus 15 anos.

Aniversário...

Lourdes diretora financeira de nossa empresa faz aniversário hoje, toda família Beleza Urbana by Moda Criativa deseja muita sorte, força, garra, sucesso, saúde e muitos anos de vida.

12/07/2010

Livraria Cultura...


A Livraria Cultura que completa 63 anos de atividades no Brasil  e é referência no mercado brasileiro com onze lojas pelo Brasil, chega a Fortaleza.
Tradicional ponto de encontro de intelectuais e leitores, a Cultura é palco de concertos,shows, noites de jazz, palestras, cafés filosóficos e noites de autógrafos em todas as cidades onde está instalada.
Entramos para o rol das capitais brasileiras a ter uma das livrarias mais completas do país,a Livraria Cultura. Essa é uma boa pedida para pessoas que curte muita cultura,veja endereço abaixo.

LIVRARIA CULTURA 
SHOPPING VARANDA MALL
Av. Dom Luís, 1010 - Lojas 8,9 e 10
Meireles - Fortaleza - CE
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado - 10h às 22h
Domingos e Feriados - 14h às 20h

08/07/2010

Novo Jingle...

Escute nosso novo Jingle com VT que estará à partir de hoje nas televisões do Maraponga Mart.Assistam também no You Tube.

9ª Maratona Pão de Açúcar...

Apoiamos a Equipe Corpo Vip na 9ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento que foi realizado neste último domingo dia 04 de julho, às 6h30.
A largada aconteceu em  frente ao Ideal Clube, no aterro da Praia de Iracema com a participação aberta a equipes de duas, quatro e oito pessoas e 2 categorias (masculino e feminino), que percorreram 42.195 metros da maratona, dividida de acordo com o número de participantes por equipe, em cada modalidade.

07/07/2010

Revista Buchicho Moda...

Nesta noite da última segunda-feira dia:05/06, aconteceu o lançamento da Revista Buchicho Moda, do Jornal O Povo. A festa rolou no Restaurante Dio Cuccina na Aldeota com direito à música bem animada, um buffet diversificado e contou com a presença de empresários, promoters, estilistas, jornalistas, publicitários, pessoas antenadas do mundo da moda e formadores de opinião.
Capa
Especial Dragão Fashion

06/07/2010

Unhas escuras...

Inverno combina com esmalte escuro! Uma maravilha! E mesmo quando não é inverno, dá um ar mais sofisticado e de ousadia, além de deixar as “garras” charmosas e sensuais. Se você quer ser percebida pelas unhas, o esmalte escuro é ideal, especialmente os tons avermelhados e preto. Ele não precisa ser usado apenas nas ocasiões mais chiques! Você pode usar no seu dia-dia, ou seja, em qualquer ocasião. Você pode experimentar uma cor escura que vai do marrom ao roxo, chocolate ou ameixa, ou, até mesmo preto.
Detalhes importantes devem ser pensados na hora da escolha desse tom de esmalte. Quando a unha está curta, com a cor escura do esmalte, a unha pode parecer menor ainda. Mesmo assim, muitos usam e não é errado. É uma questão de gosto!
Para fazer o seu esmalte escuro durar mais, remova o excesso de esmalte do pincel, passando-o na boca do frasco. Segundo diversas manicures, o melhor jeito de aplicar essa cor é começar pelo centro e depois aplicar nas laterais, pois facilita a remoção e o acabamento. Além disso, aplique “duas mãos” dessa cor de esmalte. Passe a base de brilho para finalizar. Isso garante maior durabilidade ao seu esmalte escuro.
Outra técnica importante, é ir aplicando essa base brilho a cada três dias para que o esmalte escuro dure mais (Isso mantém o esmalte bonito e com brilho, parecendo que você acabou de fazer!). É ótimo para o caso de você precisar mexer muito com água, mas quer que seu esmalte fique como novo!
Outra coisa importante é que você pode usar esmalte escuro nas mãos e claro nos pés e vice-versa. Ou tom escuro em tudo. Você escolhe, de acordo com suas necessidades e se faz seu estilo. Não há regras! Um mito grande que existe em torno do esmalte escuro é que ele fortalece as unhas. Isso é uma mentira. Fique atenta!
A unha pintada de escuro é o toque final na sua produção sensual, inclusive se você quer usar só aquela lingerie ou sair com aquele seu vestido maravilhoso. Quaisquer dessas situações faz bater o coração de qualquer homem mais forte! Não tem como errar e “abala Paris em chamas”, como dizem por aí! Passe o esmalte escuro nas suas unhas e solte suas garras por aí! Arrase!

02/07/2010

O sonho acabou...

A torcida Beleza Urbana by Moda Criativa foi forte, mas não teve jeito, perdemos, vamos voltar para casa.Ficaremos agora esperando 2014 e em busca do HEXA.

01/07/2010

Aniversariantes...

A família Beleza Urbana by Moda Criativa deseja para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores aniversariantes do mês de Julho, muitas felicidades e muito sucesso sempre.