30/06/2010

Mayana Moura...

Mayana Moura na novela Passione com seu personagem Melina Gouveia designer de moda que morava em Paris, aparece nas telas com looks modernos, originais, fashion e transadíssimas, desfila em cada cena que aparece, ela é chiquérrima, ficou impossível não reparar e sem falar em seu papel de mulher fatal e estilosa.Uma  aula de muito bom gosto vale a pena conferir.

28/06/2010

Mulher bem maquiada é um luxo...

E acredite, toda mulher já teve, tem ou ainda terá alguma dúvida sobre maquiagem, mesmo que seja sobre algum detalhe de como deixar melhor o batom na boca. E não pense que isso é futilidade. Maquiar não é futilidade! Hoje pode ser considerado até exigência profissional, especialmente quando se usa a imagem. A aparência pode ser seu cartão de visita.
Além disso, faz um bem danado pra auto-estima! É deslumbrante quando se vai em algum evento (festas, casamentos e afins) e está com aquele rostinho bem maquiado, lindo de morrer, arrasador! Não tem jeito! Por mais que não goste de maquiagem, algumas ocasiões irão exigir que se use e abuse dessa maravilha! Saber fazer a própria maquiagem é o máximo! Nada melhor que saber usufruir muito bem dos cosméticos disponíveis no mercado e montar o seu conjunto de maquiagem.
Não pense que você precisa gastar todo seu dinheiro para montar um “kit de sobrevivência” de maquiagem! E muito menos comprar produtos de maquiagem importados. Existem muitas marcas nacionais excelentes no mercado! Quer saber o que vai nesse kit? As cores são escolhidas de acordo com o tom de cada pele e ocasião. Para o dia sempre tons mais claros. Para a noite tons mais escuros.
Segue abaixo alguns itens da montagem para um estojo de maquiagem a partir do que alguns maquiadores ensinam:
- Pancake, Base ou Ducake;
- Corretivo;
- Pó facial ou Pó Compacto (Vai depender da escolha do primeiro item)
- Sombra;
- Lápis;
- Batom;
- Blush;
- Máscara para Cílios;
- Pincéis;
- Delineador;
- Gloss (Optativo).

25/06/2010

Oitavas de Finais...

0X0 mas estamos nas oitavas de finais,vamos agora esperar nosso advesário e meter gol. É a força da torcida Beleza Urbana by Moda Criativa.

23/06/2010

Adesive seu carro...

Vejam fotos dos novos carros adesivados Beleza Urbana by Moda Criativa.Entre em contato com nosso Departamento de Marketing e adesive o seu gratuitamente.
Departamento de Marketing e Merchandising
Fábio Leite
Fone/Fax:(85) 3232.4398
E-mail:fabio@belezaurbanamoda.com

22/06/2010

Ôculos de grau aderem ao estilo retrô.Saiba usar...

Ôculos de grau estão em alta, tanto que até tem gente sem problemas de visão usando armações com lentes transparentes e sem grau só por uma questão de estilo.
Quando usamos óculos, o senso estético conta muito, mas se preocupar com a saúde dos olhos é fundamental. Se você tem dor de cabeça, vista cansada, olhos avermelhados ou dificuldade de enxergar claramente, está na hora de consultar um oftalmologista.

Ao escolher uma armação, deve-se também prestar atenção a alguns fatores que variam de acordo com a sua necessidade. Quem possui astigmatismo, por exemplo, não deve usar óculos sem aro, com aro apenas na parte superior ou apenas com parafusos segurando as lentes, porque a lente pode mudar facilmente de posição, provocando uma alteração no eixo e prejudicando a visão. Para os outros tipos de distúrbios, como a miopia, não há contra-indicações.
Recomenda-se que, quem trabalha mais de seis horas diárias com computador, faça uma pausa de 10 ou 15 minutos a cada hora, para compensar a vista. Como usamos a visão de perto em frente ao monitor, o ideal é que durante este intervalo exercite a visão ao longe, olhando, por exemplo, para o horizonte.Então com essas dicas é só ficar na moda e manter a saúde dos seus olhos.

21/06/2010

Vamos Brasil...





A Torcida Beleza Urbana by Moda Criativa estava com tudo em mais um jogo do nosso Brasil, com a vitória de 3x1 só foi festa.

2º Arraiá da Cumade Teresinha...


 
 
O 2º Arraiá da Cumade Teresinha realizado pela Beleza Urbana by Moda Criativa neste último sábado dia 19 no praia do Porto das Dunas foi um sucesso. Muita comida típica,bebidas,forró e gente bonita, agradecemos pela presença de todos amigos,parceiros,colaboradores e ano que vem tem mais.


Dicas da Copa...

Com os jogos da Copa do Mundo, muitas empresas irão liberar seus empregados nos dias em que o Brasil disputará suas partidas, outras optaram por montar lugares especiais para que todos possam ver os jogos. Mesmo com o clima festivo de Copa, é preciso estar atento para certas regras básicas para a torcida no trabalho.
Caso tenha que assistir aos jogos na empresa, lembre que moderação é a palavra-chave. Não custa perguntar sobre quais os trajes permitidos durante as partidas do Brasil. De qualquer forma, colocar uma bandeira pequena na sua mesa ou usar algo discreto em verde e amarelo sempre é permitido.
Na hora de torcer dentro do escritório, todo cuidado é pouco. Seu chefe será a medida exata para o seu comportamento, mas lembre que você não deve se exaltar demais. Palavrões, então, nem pensar.
Se você foi um destes sortudos que conseguiu a liberação para os jogos, então a coisa muda de figura. Junte os amigos, enfeite a casa, a rua, vista-se da cabeça aos pés com as cores do Brasil.

18/06/2010

Adesive seu carro...

Beleza Urbana by Moda Criativa,está adesivo carros e fazendo um trabalho de intimidade com clientes,corretores,colaboradores e parceiros.Entre em contato com nosso Departamento de Marketing e adesive o seu.

Departamento de Marketing e Merchandising
Fábio Leite
Fone/Fax:(85) 3232.4398
E-mail:fabio@belezaurbanamoda.com

16/06/2010

Dicas para escolhar Óculos...

Óculos, assim como roupas, varia de pessoa para pessoa. Apesar de não existir regras rígidas na escolha de um óculos, existem algumas dicas que podem facilitar sua vida na hora de escolher um modelo que se encaixe bem no seu rosto e que ao mesmo tempo seja bonito.
Rostos ovais combinam com quase todos os tipos de óculos. Contudo vale ressaltar os óculos quadrados com bordar arredondadas;
Rostos redondos sugerem óculos quadrados, que aumentam a sensação de longitude;
Óculos grandes geralmente fica melhor em mulheres altas e/ou que tenham cabelos volumosos;
A cor da armação deve variar de acordo com o tom da sua pele. Se ela for clara, dê prioridade para armações escuras e vice-versa;
É de extrema importância verificar se óculos que você deseja comprar possui proteção conta raios ultravioleta. Segurança acima de tudo.
Compre o óculos que você mais gostar. Assim como roupas e sapatos o óculos deve ser adquirido tendo em conta o estilo de cada pessoa;
O conforto é outro quesito muito importante na escolha do óculos ideal. Comprar um óculos que você ache bonito mas que seja desconfortável é uma furada. Dê preferência àqueles que fiquem mais confortável em seu rosto;
Armações coloridas apesar de chamarem atenção num primeiro momento pode se tornar cansativa após um certo tempo;
Toda lente de óculos deve ficar cerca de 3cm abaixo da sobrancelha.

15/06/2010

Garra Brasil...

Olha a torcida da fábrica Beleza Urbana by Moda Criativa pronta para vibrar pelo nosso Brasil.

14/06/2010

Torcida Beleza Urbana by Moda Criativa...

A hora é agora, vamos juntos com a torcida Beleza Urbana by Moda Criativa torcermos pelo Hexa campeonato do Brasil na Copa 2010.Clientes e corretores passem em uma de nossas lojas e pegue sua
camisa para fazer parte dessa torcida.

11/06/2010

Dia dos Namorados...

Umas das coisas mais importante em um relacionamento a dois é saber somar e dividir, para que o amor seja maior, somamos, para que ele perdure, dividimos."
Luis Alves

Feliz Dia do Namorados.
Uma homenagem de Beleza Urbana by Moda Criativa.

07/06/2010

Projeto Sempre Juntos...

Sra.Maria Sônia

Camiseta com Colete Ref.3097

Saia ref.3026

Blusa Ref.2946

A Loja Intimeitt Modas realizou um belíssimo desfile para mostrar sua nova coleção e claro em parceria fizemos parte com vários looks.

Intimeitt Modas - Sra.Maria Sônia
Rua Gentil Lins,278-Centro
Fone:(83) 3287.1288
Mari-PB
Abraços para Equipe da Intimeilt Modas.