27/05/2010

Projeto Sempre Juntos...

Em destaque no Projeto Sempre Juntos a loja Casas Loiola.

Casas Loiola - Sra.Francineuda e sua equipe de vendas
Rua Cel.José Silvestre,840-Centro
Sobral-CE

Abraços para Equipe das Casas Loiola.

24/05/2010

Orkut...

Faça parte da nossa rede de amigos no Orkut, para isso é muito fácil, clique no link abaixo nos adicione e pronto.Esperamos por você.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11584256058684322178

21/05/2010

Prêmio Top Blog...

Estamos concorrendo ao Prêmio Top Blog 2010, este Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categorias.
Então contamos com a ajuda de todos para que possamos conquistar mais esta vitória.

É fácil votar,clique no selo ao lado e siga as instruções.

Equipe Beleza Urbana by Moda Criativa

19/05/2010

VT...


Vejam nosso VT veiculado nas televisões do Shopping Sul. Assistam
também no You Tube.

18/05/2010

Banners...

 
Valorizando cada vez mais nossa marca e fortalecendo as vendas nas lojas de nossoos clientes, estamos disponibilizando banners no ato da compra.Peça já o seu e boas vendas!!!

17/05/2010

Rendam-se...

Outra tendência fortissíma em nossa coleção nesta estação são as rendas,com muita elegância e sensualidade elas darão um look incrível e sofisticado.

Conheça nossa coleção completa clicando aqui http://www.belezaurbanamoda.com/

13/05/2010

Romântica...

O inverno 2010 da Beleza Urabana by Moda Criativa, propõe a junção entre uma essência romântica e sonhadora à uma consciência ecológica pé-no-chão, que prioriza matérias-primas naturais, com fios finíssimos ganham espaço na coleção. Confira toda nossa coleção em nosso site http://www.modacriativa.com/ ou se preferir visite uma de nossas lojas.


12/05/2010

Vitrine...

Os desejos e sonhos como um espetáculo, o fato de expor um produto numa vitrine o enriquece deixando-o  cada vez mais atraente.

Loja do Mart Moda
Shopping Sul.
Por Fábio Leite e Isabel Lima.

10/05/2010

Loja Shopping Sul...

Para o melhor antendimento e conforto, a nossa loja do Shopping Sul estar de cara nova, isso resulta na busca da melhoria constante e uma excelência em nossoa serviços.

07/05/2010

Dia das Mães...

Desejamos para todas as mães,inclusive nossas clientes um Feliz Dia das Mães.

Revista Contigo...

Esta semana estamos novamente na Revista Contigo.Confiram!

06/05/2010

Realese...


Beleza Urbana by Moda Criativa apresenta sua coleção Outono/Inverno 2010, Capricho do Ego.
Capricho vem com vontade súbita que sobrevém sem razão de obstinação em alguma coisa com extravagância.
Ego soma total os pensamentos, as idéias, os sentimentos, as lembranças e as percepções sensoriais das mulheres e suas necessidades de encontrar objetos que possam lhe satisfazer.
Com tudo isso transformamos charmosas referências com tendências e sofisticações, colocadas em cores novas, modernas, divertidas e com muita pitada de romance, destacando os vestidos curtíssimos e as saias com suas palas altas e mais rendas, pérolas, flores.
As modelagens e as formas podem surgir tanto amplas e fluidas como bem ajustadas ao corpo, o romantismo enche as peças de detalhes e minúscias adicionando um pouco desta tendência no seu dia-a-dia e tudo aquilo que lembre o universo feminino.

05/05/2010

Aniversariantes...



A família Beleza Urbana by Moda Criativa deseja para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores aniversariantes do mês de Maio, muitas felicidades e muito sucesso sempre.

03/05/2010

Miss Brasil...



Nossa Miss Ceará já encontra-se em São Paulo para o MISS BRASIL, que será realizado dia 8 de Maio e transmitido pela BAND. Podemos fazer parte dessa história votando pelo site oficial do MISS BRASIL para a nossa MISS CEARÁ.

Vote aqui: http://missbrasiloficial.uol.com.br/votacao/candidatas.php?id=6

Nós da Beleza Urbana by Moda Criativa, contamos com o apoio de todos!

Boa sorte Eugênia Justino!!!