26/01/2010

Promoção Verão...


Não perca nossa Promoção Verão Beleza Urbana by Moda Criativa,peças à partir de R$9,90. Vá em um de nossas lojas e confira,esperamos por você.

21/01/2010

Aniversariantes...


A família Beleza Urbana by Moda Criativa deseja para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores aniversariantes do mês de Janeiro, muitas felicidades e muito sucesso sempre.

15/01/2010

O que usar neste Carnaval?





Nesse ano 2010 BELEZA URBANA BY MODA CRIATIVA, recomenda e promete vir com força total neste carnaval proporcionar um visual mais autêntico e mais quente, modelos de roupas inspiradas em décadas passadas que trazem um figurino bem alternativo e ousado com estampas que casam perfeitos com rasteiras e sapatilhas.
Teremos também minissaias,vestidos curtos e curtíssimos, calças estampas, pantalonas,shorts curtos, bermudas e sem esquecer no mix de cores, inclusive as cores fluor das nossas famosas e conhecidas camisetas básicas,nadador e baby look, lisas e com aplicações exclusivas dando evidência a beleza feminina deixando a silhueta bem marcada e os decotes com seios abertos, teremos peças com caimento e opções ajustáveis no corpo e de modo que estejam soltas e bem confortáveis, pois andar com os ombros e pernas aparecendo será enssencial neste carnaval.

06/01/2010

Nova marca em 2010...


Depois de pesquisas feitas durante um ano, apresentamos a nossa nova marca aos nossos funcionários, parceiros, colaboradores e clientes, o que não poderia ser diferente, pois só se constrói uma grande marca de dentro para fora, e a MODA CRIATIVA agora se chama BELEZA URBANA, que carrega em si o trabalho de cada um de nós, as pessoas cujas mãos são responsáveis por fazer esta empresa crescer.
A mudança ocorreu pelo fato de zelarmos corretamente pelo uso da marca e a seriedade em nosso trabalho, buscando a afirmação da empresa com uma identidade independente, nada será alterado, continuaremos sendo a empresa que por todos estes anos é referência no mercado de moda no atacado e com isso continuaremos ampliando nossos negócios.
BELEZA URBANA surgiu da busca pelo nome da nossa coleção Primavera-Verão 2009/2010 que caiu no gosto e logo fizemos a adaptação para ser a nossa nova marca.
Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer a colaboração e compreensão de todos, que durante este ano colaborou com mais uma idealização e com certeza nossa boa relação se estenderá e fortalecerá nos anos vindouros.
Temos certeza que BELEZA URBANA terá sua consolidação e reconhecimento como hoje a 10 anos a MODA CRIATIVA teve seus valores representados em uma tarefa que cabe a todos nós exercermos. Sempre!