30/11/2009

Miss Ceará 2010...


Muito mais que um concurso de beleza, o Miss Ceará Brasil é um evento que promove a beleza e a cultura do Ceará. O desfile de Miss continua com o seu encanto. Para muitas jovens é um momento de aparecer, aprender e quem sabe galgar um espaço no mercado das artes como modelo, cantora, apresentadora, ou simplesmente enxerga no concurso um futuro de oportunidades profissionais.
Glamour, beleza e elegância. Esses são ingredientes que tem atravessado décadas transformando gerações. Ingredientes transformadores de sonhos a 53 anos.

Por isso Beleza Urbana by Moda Criativa é um das incentivadoras, apoiando este tipo de evento exaltando a beleza feminina.

Maiores informações acessem o site do evento www.misscearaoficial.com.br

Aniversariantes...


A família Moda Criativa deseja para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores aniversariantes do mês de Dezembro, muitas felicidades e muito sucesso sempre.

26/11/2009

Coletes estão de volta...




Os coletes estão outra vez na moda. Tradicionalmente uma peça de roupa masculina, eles são agora febre no guarda roupa feminino. De malha, em tecido, de ganga usados com saia , com calças são aqueles acessórios que vão surpreender,podendo ser usado por quase todas, se tiver uns quilinhos a mais opte por uma cor escura.

E claro a Moda Criativa não ficaria de fora,vá já em uma de nossas lojas e veja a variedade de modelos,cores.Boas Compras.

12/11/2009

Macacões na moda...



Os modernos, práticos e confortáveis macacões estão de volta em novo conceito para esta estação. Já conhecido em outras temporadas, já apresentado em muitas passarelas, hoje é o destaque em nossa coleção.

O macacão adequado para valorizar suas formas:

* Os lisos e de calças compridas alongam a silhueta.
* O mini e micro só pra quem não tem pernas grossas.
* Tomara-que-caia e alças finas chamam atenção para o colo, por isso são apropriados para quem tem quadris largos.
* Corpos mais volumosos devem dar preferência para cores escuras, mangas que cubram o braço, estampas pequenas e lisas.

Para macacões de calças longas, indicamos os calçados como sandálias em plataforma ou abotinados. Agora, para os mais esportivos, as sandálias rasteiras, tênis em modelos modernos, sandálias gladiadoras e sapatilhas.

Escolha o seu e aproveite com muito estilo!

04/11/2009

Aniversariantes...


A família Moda Criativa deseja para todos nossos clientes, corretores, parceiros e colaboradores aniversariantes do mês de Novembro, muitas felicidades e muito sucesso sempre.